Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretor Maurício Leahy destaca importância da CAAB para novos advogados

DSC_6698_compressed
Os serviços e benefícios que a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, oferece aos profissionais da classe foram destacados pelo diretor-tesoureiro da instituição, Maurício Leahy, durante a solenidade de entrega de Carteira da Ordem para novos advogados, presidida pela vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão. A conversa ocorreu no auditório da Ordem, na Piedade, quando Leahy fez ver aos novos profissionais a importância de estarem sempre próximos à CAAB.
“Para mim é sempre um orgulho, um privilégio muito grande participar de solenidades onde novos advogados estão recebendo a Carteira da Ordem. Isso porque é mais uma oportunidade para dizer aos que estão começando na profissão que valorizem muito essa data, guardem ela em seus corações. Ela representa o passaporte de entrada de vocês na profissão, no dia a dia do advogado e da advogada, depois de muita luta e anos de estudos”, disse Maurício Leahy, ressaltando que fala isso baseado nos seus 21 anos de advocacia.
Dando continuidade, o diretor-tesoureiro fez questão de lembrar aos novos colegas que na busca pelo sucesso profissional o recebimento da Carteira da Ordem já é uma grande conquista, mas que para prosseguir é preciso se manter sempre atualizado e focado nos objetivos traçados. “O sucesso está atrelado aos estudos contínuos e ao aprimoramento do conhecimento. Não podemos parar nunca, pois a conquista de nossos sonhos depende de nós mesmo, de nossa luta e determinação”, destacou, acrescentando que o fascinante na advocacia é o fato de ela permitir buscar e alcançar os sonhos.

CAIXA DE ASSISTÊNCIA – Os serviços e benefícios oferecidos pela OAB-BA aos advogados inscritos na Ordem, através da Caixa de Assistência, foram destacados por Maurício Leahy. “Na condição de diretor-tesoureiro da CAAB faço um convite especial a vocês para que conheçam e usufruam dos serviços e benefícios que a instituição, braço assistencial da OAB-BA, oferece aos profissionais da classe. Portanto, aproveitem”, disse lembrando da luta que Presidente Luiz Coutinho e demais membros da diretoria vêm travando para fortalecer as ações da Nova CAAB com o objetivo de atender cada vez mais e melhor os advogados da capital e interior.
“Para quem não sabe, na CAAB se consegue atendimento em clínica geral, ginecologia e odontologia, entre outros serviços da área medica, com padrão de excelência. Temos, ainda, o serviço de transporte por meio de vans, que possibilita aos advogados um confortável, seguro e gratuito deslocamento entre os principais pontos de atuação do profissional. É oportuno ressaltar também que temos uma grande rede de profissionais, serviços e comércios conveniados, ao alcance do advogado e de seus dependentes, que beneficiam toda a classe com descontos importantes obtidos por meio do Cartão ADVantagens”, acrescentou o diretor-tesoureiro.
Finalizando a sua mensagem aos novos advogados e advogadas, Maurício Leahy disse: “acreditem no sucesso de vocês, que advocacia pode melhorar e que vocês vão fazer parte dessa mudança’.

Clécio Max – texto e foto