Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB reestrutura funcionamento do Clube de Corrida para melhor atender advogados

post-corrida---ocio

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, reestruturou o funcionamento do Clube de Corrida. O objetivo das mudanças, que contam com o apoio dos praticantes, é possibilitar maior comodidade aos advogados na hora de escolher o clube ao qual quer se associar, assim como a localização e os dias dos treinos. “Nossa gestão também prioriza o estímulo à prática de esporte. Buscamos no mercado os parceiros mais qualificados e com os melhores descontos”, disse o diretor-financeiro Maurício Leahy, que coordenou as negociações com os clubes de corrida de Salvador.

Ainda de acordo com o diretor-financeiro, com as alterações promovidas a Nova CAAB vai possibilitar uma maior participação dos profissionais. “A ideia é facilitar o acesso do advogado aos clubes e é isso que estamos fazendo”, acrescenta Maurício Leahy, lembrando que por conta do número de clubes, a localização de cada um e também seus cronogramas para treinamento, um maior número de advogados poderá participar.

Agora, os profissionais que praticam corridas podem escolher onde treinar. Os novos parceiros da CAAB são os clubes de corrida: Triplaforma, Vidativa Running, Pace Sport, Rafael Peralva, Triação e Jardel Moura. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Caixa de Assistência pelo telefone (71) 3327-8788.

Leave a Reply