Cartão CAAB

Conheça todos os serviços oferecidos aos advogados na Caixa

Serviços e descontos exclusivos para associados

Com a criação do aplicativo CAApp a Caixa de Assistência traz mais uma inovação para dinamizar a utilização dos serviços oferecidos à advocacia baiana. Moderno e prático aplicativo, que substitui o Cartão CAAB físico, vai tornar cada vez mais prático o dia a dia de advogados, advogadas, estagiários e dependentes. O CAApp pode ser baixado pelos usuários do Android, através da loja do Google Play, e também do iPhone, nas lojas da Apple Store.

O aplicativo possibilita, de forma rápida e eficiente, o agendamento de serviços, como por exemplo marcação de consultas no Centro Odontológico, consultório clínico, entre outros na área de saúde. O CAApp ainda garante acesso à rede com mais de 2.500 parceiros credenciados, que oferecem serviços com descontos exclusivos para os associados da CAAB.

O CAApp também dá acesso às notícias veiculadas no site da instituição, levando informação aos associados.

Perguntas Frequentes

Quem tem direito?

Os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/BA e que estejam em pleno gozo de seus direitos junto à Seccional.

Posso incluir dependentes?

Sim, é permitida a inclusão de dependentes conforme regimento Interno da CAAB. São considerados dependentes do advogado e estagiário:
– Cônjuge ou companheiro (a);
– Filhos e enteados menores de 18 (dezoito) anos, ou até atingirem 25 (vinte e cinco) anos se solteiros, que cumulativamente forem alunos de curso superior de graduação;

Quais os documentos necessários para incluir dependentes?

Cônjuge: RG e Certidão de Casamento
Companheiro (a): RG, Certidão Pública de União Estável ou declaração de vida em comum (com reconhecimento de firma);
Filhos menores de 18 (dezoito): RG e CPF ou, se for o caso, Certidão de nascimento.
Maiores de 17 anos: RG, CPF e comprovante atualizado de matrícula em curso superior de graduação, devidamente assinado e carimbado ou assinado eletronicamente pela instituição de ensino.