Maurício Leahy recebe visita de Eduardo Requião presidente da subseção da OAB-BA de Camaçari
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Maurício Leahy, recebeu na tarde desta terça-feira (08/02) a visita do presidente da subseção da OAB-BA de Camaçari, Eduardo Requião, que estava acompanhado do advogado Iago Santos (OAB-BA 53.591). Durante a conversa, seguida de uma visita à sede da CAAB no bairro de Nazaré, em especial ao Centro Odontológico e Hotel de Trânsito, os dois gestores falaram sobre parcerias que promovam acolhimento com serviços e benefícios para advogados e advogadas de Camaçari e região no triênio 2022-2024.
Maurício Leahy destacou a importância de fortalecer ainda mais o diálogo com as subseções, para ouvir as demandas e atender aos anseios da advocacia de todo o Estado. “É sempre uma alegria receber os colegas na sede da CAAB, para que possamos ouvir as demandas e, assim, desenvolver projetos efetivos, ações concretas e serviços de excelência, fazendo-os chegar a todas as subseções da OAB da Bahia. E é por meio do diálogo e da união que conseguiremos construir o caminho para alcançar o nosso objetivo comum de tornar a advocacia mais valorizada e respeitada”.
“Nós enxergamos o apoio da CAAB como essencial, principalmente em um momento como este, que é um momento de crise da história da humanidade como também da advocacia. Então, o papel que a Caixa tem é o de auxiliar a advocacia com os benefícios e serviços que a instituição efetivamente se presta. Então, a nossa ideia de interagir com a CAAB, promover um espaço de construção e de diálogo, visando auxiliar advogados e advogadas que neste momento estão enfrentando dificuldades”, disse Eduardo Requião.
Requião ressaltou ainda que “Sabemos da condição extremamente humana do presidente Maurício Leahy e estamos construindo uma relação profissional nutrida por muito respeito, muita simpatia e, sobretudo, muita cordialidade. Até porque, o nosso objetivo é servir aos colegas advogados construindo um novo momento e uma nova história para a advocacia baiana”.