Inclusão Digital CAAB

O Processo Judicial eletrônico (PJe) é um sistema desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com os tribunais e também com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O objetivo principal é manter um sistema de processo judicial eletrônico capaz de permitir a prática de atos processuais, assim como o acompanhamento desse processo judicial, independentemente de o processo tramitar na Justiça Federal, na Justiça dos Estados, na Justiça Militar dos Estados e na Justiça do Trabalho.
A inclusão digital surgiu diante da necessidade de capacitar e democratizar o acesso dos advogados nessa nova tecnologia.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) dispõe desse serviço de suporte e capacitação para garantir acesso dos advogados em todos os sistemas de peticionamento eletrônico.

Prestando mais um serviço de qualidade, tanto para a capital quanto para o interior do Estado, são oferecidos: atendimento presencial e por telefone para suporte e treinamento de advogados, apresentação do sistema, incluindo informações de como fazer instalações e configurações necessárias para viabilizar a acessibilidade dos profissionais baianos ao sistema digital.

Pontos de atendimentos e suporte em Salvador:

Centro de Cultura João Mangabeira – CCJM
Rua do Carro, n° 136, no Campo da Pólvora
Telefone: (71) 3321-4050

Justiça do Trabalho – Comércio
Rua Miguel Calmon, 285 – Comércio
– Sala do PJE (térreo)
– ABAT (1º Andar)
– Sala da OAB (8º Andar)

O atendimento oferecido pela CAAB está disponível nas cidades do interior:

Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Coaraci, Eunápolis, Feira de Santana, Gandu, Guanambi, Ibicaraí, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Para agendamento ligue (71) 3329-8891.