Transporte Gratuito

Salvador

Para facilitar a vida dos advogados, advogadas e estagiários a CAAB oferece o serviço de transporte gratuito. São seis vans amplas e confortáveis, com serviço de wifi, adquiridas com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA).

O serviço é oferecido de segunda a sexta- feira em Salvador e no interior do Estado e para acessar as vans basta apresentar o cartão da CAAB ou o aplicativo CAApp.

Os itinerários cobrem os principais destinos da classe, permitindo que os associados deixem seus veículos nas garagens das suas casas ou escritórios, sem a preocupação com estacionamentos nem com o estresse do trânsito da cidade.

Também é de grande importância para os associados que não dispõem de carro próprio, em especial a jovem advocacia e estagiários da Ordem.

Para facilitar a comunicação entre os usuários em Salvador a CAAB criou um grupo de WhatsApp com o número 71 98172-6694.

Para mais informações, ligue: (71) 3327-8763/8777

Clique aqui e confira ou baixe roteiro completo.

Interior

O sistema de transporte gratuito da CAAB foi amplificado nos últimos anos, passando a atender algumas cidades: Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Itabuna e Ilhéus. As vans circulam nos principais pontos de prática jurídica de cada cidade.