Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB busca na Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa reconhecimento de instituição de utilidade pública

Maurício Leahy Luiz Coutinho Roberto Carlos

Maurício Leahy (esq.), Luiz Coutinho e Roberto Carlos

Nesta quarta-feira, 06/07, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, Luiz Coutinho, recebeu as visitas do vereador Vado Malassombrado (DEM) e do deputado estadual Roberto Carlos (PDT). Na oportunidade, Luiz Coutinho discutiu com os parlamentares o objetivo da Nova CAAB de obter da Câmara Municipal de Salvador e da Assembleia Legislativa da Bahia o reconhecimento de instituição de Utilidade Pública. Também participou do encontro o diretor-tesoureiro Maurício Leahy.

Na oportunidade, o presidente falou da CAAB, uma entidade fundada há 70 anos, que desenvolve, ao logo destas sete décadas, trabalhos sociais sem fins lucrativos, voltados não só para os advogados, como também para toda a comunidade baiana. Luiz Coutinho ressaltou que a CAAB se faz presente em todo o Estado, por meio das 34 subseções da OAB-BA.

Maurìcio Leahy Luiz Coutinho Vado Malassombrado

Maurício Leahy (esq.), Luiz Coutinho e Vado Malassombrado

Conhecedores da atuação da CAAB, os parlamentares parabenizaram a gestão de Luiz Coutinho e se comprometerem em encaminhar os projetos de lei para o reconhecimento da CAAB como instituição de utilidade pública nas duas casas legislativas.