Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nova CAAB e Fecomércio-BA estudam parceria para beneficiar advogados

08

Carlos Andrade (esq.) e Luiz Coutinho apostam no sucesso da parceria da CAAB com a Fecomércio-BA

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) viabilizam parcerias para beneficiar advogados e novos advogados com serviços que os ajudarão no dia a dia da profissão. Nesta terça-feira, 12/07, num almoço na Casa do Comércio, o presidente e o diretor-tesoureiro da Nova CAAB, Luiz Coutinho e Maurício Leahy, respectivamente, trataram do assunto com o presidente da Fecomércio-BA, Carlos Andrade.

Esse encontro é um primeiro passo para que a Fecomércio-BA e a CAAB possam firmar parcerias de forma que os advogados baianos possam desfrutar de importantes serviços oferecidos pelo sistema Fecomércio Sesc Senac, principalmente na área de educação”, disse Carlos Andrade.

10

Para Luiz Coutinho, a parceria com a Fecomércio-BA será uma ótima oportunidade para a CAAB ampliar o leque de serviços prestados aos advogados, através de cursos como informática básica para os advogados, reforçando o programa de inclusão digital da Caixa de Assistência. “Também beneficiaremos os novos advogados com cursos voltados para quem busca abrir um escritório e ainda aqueles direcionados para a formação de secretárias”, destacou o presidente.

Clécio Max – Texto e fotos