Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados de Jacobina são imunizados contra gripe H1N1 (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

IMG-20160823-WA0045
“A vacinação contra a gripe H1N1, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/ BA) e a CAAB, foi o melhor presente que recebemos neste mês do advogado. É preciso cuidar da saúde, e a CAAB demonstrou o zelo pelo advogado, pois quem ama cuida!”, disse a presidente da subseção da OAB-BA de Jacobina, Marilda Sampaio de Miranda Santana, elogiando a iniciativa.
Segundo ela, a ação teve uma repercussão positiva entre os profissionais de Jacobina e região. “Eles se deslocaram de várias cidades para se imunizar contra o perigoso vírus. Sou grata a OAB/BA e à CAAB, pois essa brilhante iniciativa de cuidar da saúde dos advogados do interior. Juntos somos fortes!”, ressaltou Marilda Santana.
Colocada em prática pela Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da OAB-BA, presidida por Luiz Coutinho, a campanha de vacinação beneficiou advogados de Salvador e também do interior do Estado.
A ação tem o apoio do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), também gerido pelo presidente da OAB-BA, Luiz Viana, e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).