Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Milton Jordão profere palestra no I Seminário Sergipano de Direito Desportivo

Milton Jordão - CAAB

Milton Jordão, secretário-geral da CAAB durante palestra em Aracaju, no I Seminário Sergipano de Direito Desportivo


 
Advogado e secretário-geral da CAAB, Milton Jordão tem experiência no meio esportivo, onde atua como procurador do STJD #NovaCAAB #CAAB
 
O secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, Milton Jordão, representou a instituição no I Seminário Sergipano de Direito Desportivo, onde proferiu palestra.
Procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Milton Jordão colocou em discussão a gestão financeira dos clubes de futebol. Debateu a jurisdição comum em contraponto à jurisdição desportiva, sob a ótica constitucional. Também abordou assuntos ligados à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).
Para o secretário-geral da CAAB, é possível ter justiça, mas para isso é necessário que “respeitemos os nossos paradigmas e os princípios secularizados do estado democrático de direito, como a ampla defesa do contraditório, como a paridade de armas, a cumplicidade e a moralidade”.
O evento, realizado em Aracaju, no dia 28/10, foi promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE).