Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Grito de Carnaval no Clube dos Advogados

Grito de Carnaval
O Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, realiza neste sábado (18/02), a partir das 10h, o seu Grito de Carnaval. A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, vai apoiar o evento que será uma espécie de esquente para a folia de Momo 2017.
Sob a regência do maestro Estevam Dantas, o coral selecionou um repertório com marchinhas inesquecíveis, clássicos dos carnavais das décadas de 1960 e 1970, com destaque para os hits do tropicalismo, que completa 50 anos, lembrando nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Moraes Moreira e muito mais, além de grandes sucessos da axé music.
No Grito de Carnaval, advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes também contarão com a animação do DJ Pirraça e da Banda Reunião de Condomínio, de forma que todos os gostos musicais serão agraciado nesse dia de muito agito, alegria e confraternização entre a classe.
“Faremos um grande evento carnavalesco, numa parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, diretoria executiva da OAB-BA e conselho consultivo dos jovens advogados. Com isso, iremos ofertar aos advogados uma prévia do Carnaval em clima de muito alto astral”, disse Fernando Santos, presidente do Clube dos Advogados.
“Sempre focada nas questões sociais e também na saúde da classe, a CAAB também está voltada para a alegria e entretenimento de advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes. Desta forma, se uniu com a OAB-BA e o Clube dos Advogados para um dia de muita festa, para animar ainda mais o nosso Grito de Carnaval”, falou o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.