Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB doa livros, computador e scanner para subseção de Campo Formoso

AAAAAAAA
Com uma parceria firmada com a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) fez doações de livros, para a subseção da OAB-BA de Campo Formoso, que fica no centro norte baiano, na microrregião de Senhor do Bonfim, distante 401 quilômetros de Salvador. Com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) foram doados também um computador e um scanner.
Em visita a Salvador, o presidente da subseção, Franklin Leandro da Silva, esteve na sede da CAAB, onde se reuniu com o presidente Luiz Coutinho e agradeceu o empenho da Caixa de Assistência para beneficiar advogados e advogadas que atuam em Campo Formoso, município que, segundo o presidente, é hoje um importante polo jurídico com Justiça Federal, Ministério Público e escritório da Advocacia-Geral da União (AGU).
“Foi com muita alegria que recebi em nossa sede, pela primeira vez, o presidente Franklin. Admiramos sua gestão à frente da subseção da Ordem em Campo Formoso, que tem reflexos amplamente positivos em toda a região”, disse Luiz Coutinho, ressaltando que a CAAB estará sempre de portas abertas para os advogados, advogadas e estagiários de Campo Formoso.
Luiz Coutinho fez questão de lembrar que as doações ocorreram por conta da parceria firmada com a FESF-SUS e aproveitou para agradecer o empenho do diretor-geral da instituição, Carlos Alberto Trindade, e da procuradora jurídica Leila Fraga, para que tudo desse certo.