Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB encerra campanha de vacinação contra gripe H1N1 no interior (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

879d8907-cdc2-4584-b9c2-542a37104f24
 
Finalizado o cronograma da campanha de vacinação 2017 contra a gripe H1N1 a CAAB promoveu a imunização de advogados, advogadas, estagiários e dependentes da subseção de Juazeiro e região nesta terça-feira (06/06). Com a ação, a Caixa de Assistência mantém sua meta de investir em cuidados com a saúde da classe, tanto para os profissionais da capital quanto das 34 subseções da OAB-BA.
“Mais uma vez, a CAAB traz para os profissionais, que atuam também no interior do Estado, serviços voltados para a saúde. Todos sabem do perigo dessa gripe e da necessidade dos advogados estarem imunizados contra ela, principalmente por estarem em contato com o público no dia a dia”, disse o delegado da Caixa de Assistência na subseção de Juazeiro, Caio Gurgel, elogiado a iniciativa da instituição.
Prosseguindo, o delegado lembrou que vários advogados se vacinaram e destacaram o fato de a CAAB realmente estar trabalhando pela interiorização de suas atividades. “Dias atrás, a CAAB esteve em Juazeiro com uma ação esportiva e também em defesa da preservação do Rio São Francisco. Agora, retorna com mais uma campanha de vacinação. Só temos a agradecer, como fizemos no ano passado, pois fica evidente a atenção da Caixa para com os profissionais de toda a Bahia”, ressaltou Caio Gurgel.
“A imunização em Juazeiro deveria ter ocorrido no dia 30/05, dentro do Dia D da vacinação. Infelizmente a temperatura do produto sofreu alteração após o trajeto, tornando-o inadequado para o uso. De forma responsável, e com o acompanhamento preciso do delegado Caio Gurgel na região, explicamos os fatos e nos comprometemos em colocar a ação em prática no dia que melhor atendesse os profissionais de Juazeiro. Naturalmente, tivemos a compreensão dos colegas e tudo correu bem”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando o objetivo foi cumprido.