Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Caixa de Assistência realiza eliminatórias da I Copa Estadual de Futebol CAAB

サッカー
Neste sábado, a partir das 8h30, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) realiza as eliminatórias da I Copa Estadual de Futebol CAAB nas cinco regiões do interior do Estado que participam da competição: norte, sul, extremo-sul, central e sudoeste. As eliminatórias paras os times da capital e Região Metropolitana (equipes de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari) ocorrerão no dia 12/08. A grande final será disputada em Salvador, no Clube do Advogado, em Praia do Flamengo, no dia 19 de agosto. O torneio faz parte das comemorações esportivas que a CAAB promove para marcar o Mês do Advogado.
A diretoria da CAAB se fará presente nos jogos, para acompanhar de perto o andamento do torneio e a receptividades dos advogados atletas a mais uma ação da Caixa de Assistência voltada ao incentivo à prática do esporte como busca de qualidade de vida. O presidente da instituição, Luiz Coutinho, estará em Juazeiro, O vice-presidente Pedro Mascarenhas acompanhará as partidas em Teixeira de Freitas. Já o diretor-tesoureiro Maurício Leahy vai prestigiar as disputas em Feira de Santana.
Juazeiro é a sede para os jogos da região norte, onde um mata-mata vai definir o campeão. Na Capital do São Francisco jogam pelo Grupo A, das 8h30 às 9h10, Senhor do Bonfim x Jacobina. Pelo Grupo B, das 9h30 às 10h10, Juazeiro x Irecê. Na região sul, com sede em Itabuna, também ocorrerá um mata-mata. Se enfrentam pelo Grupo A, das 8h30 às 9h10, Ilhéus x Itabuna. Pelo Grupo B, das 9h30 às 10h10, Coaraci x Valença. Nesses dois grupos o campeão sairá de um jogo entre os vencedores de cada grupo, previsto para ocorrer das 11h20 às 12h.
Teixeira de Freitas vai viver um triangular que vai apontar o campeão no extremo-sul do Estado. Teixeira de Freitas e Porto Seguro jogam das 8h30 às 9h10. Em seguida, das 9h50 às 10h30, se enfrentam Porto Seguro e Eunápolis. A partida seguinte será das 11h10 às 11h50, entre Teixeira de Freitas e Eunápolis. Quem somar mais pontos está classificado para a disputa final na capital.
A forma de disputa será também um triangular na região central, com sede em Feira de Santana. O time da Princesinha do Sertão enfrenta a equipe de Itaberaba das 8h30 às 9h10. Em seguida, das 9h50 às 10h30, jogam Itaberaba e Cruz das Almas. Das 11h10 às 11h50 será a vez de Feira de Santana jogar com Cruz das Almas.