Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Coral da CAAB arranca aplausos e elogios em apresentação no Abrigo do Salvador

IMG-20171208-WA0017
Com uma apresentação que arrancou aplausos e ganhou elogios, o Coral da CAAB foi um dos destaques do 8º Encontro de Corais do Abrigo Salvador, localizado em Campinas de Botas. O evento ocorreu no dia 03/12 e as coristas da Caixa de Assistência foram regidas pelo pianista e regente Estevam Dantas.
“Para nós foi uma grande honra ter recebido o convite e participando desse grandioso encontro, que contou com a presença de mais de 15 corais. As meninas do Coral da CAAB fizeram uma apresentação belíssima e jovial, que que arrancou aplausos da plateia e nos fez ganhar elogios dos outros coristas”, disse Estevam Dantas.
Ainda de acordo com o maestro, que é também diretor musical, o Coral da CAAB levou para o encontro três músicas. “Apresentamos ‘Sabiá’, de Luiz Gonzaga, ‘Desde que o samba é samba’, de Caetano Veloso e Gilberto Gil, e ‘Dancin’ Days”, música do grupo As Frenéticas”, acrescentou.
“Quando apresentamos ‘Dancin’Days o público foi à loucura, principalmente com a jovialidade de nossas coristas e a energia musical que eles mostraram. Foi muito legal e a resposta do público oxigenou ainda mais o Coral CAAB, que tem feito bonito por onde passa”, disse o maestro, ressaltando que com as apresentações do Coral a Caixa de Assistência mostra que valoriza a cultura através da música.
PRESIDENTE – “Tenho acompanhado o crescimento e desenvolvimento musical do nosso coral e a cada dia fico mais satisfeito em ter atendido a solicitação das advogadas para que apoiássemos a ideia de criar o Coral da CAAB. Isso porque, investir na cultura, através da música, atraindo a participação e interação de advogadas, é também uma de nossas metas à frente da Caixa de Assistência”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, parabenizando o sucesso das coristas da instituição.