Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Merengues é o campeão do Torneio Início do Campeonato de Futebol Society CAAB

índice

Merengues


O time do Merengues sagrou-se campeão do Torneio Início do Campeonato de Futebol Society CAAB, realizado neste domingo (08/04), no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. O torneio promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) contou com a participação das 12 equipes envolvidas na competição. O Merengues conquistou o título ao vencer a forte equipe do 171 por 3×1, com gols de Ricardo Menezes, Karel Fontes e Pablo Dantas. William Lucas marcou para o vice-campeão.
lc

Luiz Coutinho


“Mais um momento em que a CAAB atua ativamente pelo avanço e incentivo do esporte entre os profissionais da classe. Neste mês lançamos também a segunda edição da Copa Estadual de Futebol CAAB e assumimos o torneio da Liga Jurídica também. Portanto, a partir de agora é também função da CAAB cuidar dessa competição realizada em Salvador e Região Metropolitana, o que nos deixa felizes. Os ganhos promovidos em prol da saúde são imensuráveis.”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
Prosseguindo, Luiz Coutinho acrescentou que “depois de dois anos e meio de gestão, cada vez mais a Caixa está presente no dia a dia do advogado através do esporte. São várias competições esportivas e temos mais essa que agrega uma grande parte da advocacia que pratica esporte na capital e Região Metropolitana. E este ano temos a chegada de um time de Feira de Santana”.
16

Fabrício de Castro


“Excelente evento e a Caixa está mais uma vez de parabéns por promover o esporte. Mais um dia de muita alegria e confraternização entre a classe aqui no Clube dos Advogados”, afirmou o conselheiro federal Fabrício de Castro.
14

Sandro Marcello


Jogador e técnico do Merengues, Sandro Marcello parabenizou a iniciativa da Caixa de Assistência em abraçar o torneio. “Este é um evento consolidado, que chega à sua XVI edição e com o apoio e a organização da CAAB vai subir de nível ainda mais. Esse ano temos 12 equipes, uma delas de Feira de Santana. Portanto, a tendência é que o campeonato se fortaleça ainda mais”.
17

Marcus Carvalhal


O presidente da subseção da OAB-BA de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, acompanhou a delegação feirense. “Um evento maravilhoso que reúne bons times da liga Jurídica da Bahia e que é muito importante para a integração e o incentivo ao esporte. Mais uma vez Luiz Coutinho sai na frente, cumprindo a meta que ele garantiu no início de seu mandato que é incentivar o esporte e o cuidado com a saúde da classe”, ressaltou Carvalhal.
15

Luiz Gabriel


“O mais importante desse evento é que ele une a advocacia, através da prática do esporte. Temos aqui hoje advogados, estudantes de direito e estagiários em clima de confraternização. É uma honra para a classe poder estar aqui no Clube dos Advogados participando de uma competição saudável e com presenças como a do presidente Luiz Coutinho e do conselheiro federal Fabrício de Castro. Parabéns à CAAB que está sempre promovendo esses eventos em apoio ao esporte”, afirmou o vice-diretor da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA/BA), Luiz Gabriel Batista Neves.
Em 2018 a competição, que envolve mais de 200 advogados da capital e interior do Estado, terá 12 clubes participantes. A disputa começará no dia 14 de abril e prossegue até o mês de dezembro, com partidas realizadas aos sábados no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Estão inscritos para essa edição os times: Merengues (tetracampeão consecutivo do torneio), PIB, Madre, Recurso Deserto, NCPC, Embargols, Feira de Santana, Velez, Real, Galácticos, AACB, da Associação dos Advogados Criminalistas da Bahia, e o 171.