Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB fecha parceria para descontos exclusivos nas drogarias São Paulo

01
Advogados, advogadas, estagiários e dependentes já podem usufruir dos descontos reais e exclusivos oferecidos pelas drogarias São Paulo/Pacheco, que acabam de fechar parceria com a Caixa de Assistências dos Advogados da Bahia (CAA-BA). “Esse convênio traz um diferencial significativo por se tratar de uma rede nacional, com mais de 1.200 filiais, presente em 11 estados e no Distrito Federal. Na Bahia, são mais de 50 lojas em Salvador e em algumas cidades do interior do Estado”, disse o diretor Marcelo Araújo, responsável pelos convênios na Caixa de Assistência.
Ainda de acordo com Marcelo Araújo, com o convênio a drogaria São Paulo oferece 40% de descontos nos medicamentos genéricos, 20% nos de marca e 15% para os OTC, aqueles de venda livre e isentos de prescrição médica. “Esse é mais um importante serviço que a CAAB oferece aos colegas”, acrescentou lembrando que na atual gestão a Caixa de Assistência ampliou em mais de 200% o número de convênios que trazem benefícios para classe não só na capital como também no interior.
“Em menos de três anos de gestão já atingimos um número expressivo de convênios, superando a casa de 1.600 parcerias. Até o fim de 2015, a instituição registrava 535 parcerias firmadas ao longo de toda a sua história. Com muito esforço conseguimos atingir a relevante taxa de crescimento superior a 200% e temos plena convicção que podemos fazer muito mais”, acrescentou Marcelo Araújo, lembrando as palavras do presidente da CAAB, Luiz Coutinho, que enaltece a atuação dos delegados, que, com um trabalho voluntário, se tornaram o braço forte da Caixa de Assistência.
SOBRE O GRUPO DPS – O Grupo DPSP é uma das companhias mais importantes do setor farmacêutico do Brasil e do varejo nacional. Com a fusão entre as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, o Grupo soma 195 anos de atuação no atendimento qualificado ao consumidor. Sobre a Drogaria São Paulo – Com 72 anos de história, a Drogaria São Paulo é sinônima de ética e qualidade no atendimento ao cliente. Atualmente a rede possui nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Paraíba.