Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Oito equipes vão disputar as quartas de final da Copa CAAB no dia 04/08 em Feira de Santana

01 Capa
Sucesso de participação de advogados jogadores, a II Copa Estadual de Futebol CAAB já tem definidas as oito equipes que disputarão as quartas de final da competição, cujas partidas serão realizadas na subseção da OAB de Feira de Santana no dia 04 de agosto. Estão classificados os times de Eunápolis (vencedora da zonal extremo-sul), Jacobina (norte), Jequié (sudoeste), Irecê (central), Itabuna (sul) e Salvador/Merengues (Salvador e Região Metropolitana). Além desses seis vencedores conseguiram vaga como os dois melhores segundos lugares Ilhéus (sul) e Porto Seguro (extremo-sul). A competição é promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA).
“Agora iremos reunir a classe em Feira de Santana para mais uma etapa de sucesso da Copa CAAB, promovendo a interação entre os colegas da capital e interior e também fortalecendo, cada vez mais, nossa meta de incentivar a prática de esporte como forma de conseguir qualidade de vida”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, lembrando que depois da etapa de Feira teremos as semifinais e a grande final no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, Salvador, no dia 18 de agosto.
“No mesmo dia, no lounge premium da Arena Fonte Nova, faremos a premiação dos campeões e vice. Será durante a Festa da Advocacia, que terá no comando da animação a banda Chiclete com Banana e Ju Moraes. Uma excelente oportunidade para reunirmos advogados, advogadas, estagiários e dependentes para celebrar, mais uma vez, os avanços que a advocacia baia na vem conseguindo na gestão do presidente da OAB-BA, Luiz Viana”, acrescentou Luiz Coutinho.
O presidente da Caixa de Assistência disse ainda que o sucesso da Copa CAAB, que é o maior torneio no país nesse segmento, reunindo diretamente mais de 500 advogados, confirma na prática a política de interiorização das ações e serviços da CAAB. “A atual gestão sempre se pautou na filosofia de atender a todos os advogados e advogadas, independentemente da região onde vivam e trabalhem. Os serviços e benefícios que oferecermos aos colegas da capital também chegam aos profissionais do interior do Estado”, pontuou o presidente.