Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB reúne advogados e advogadas em clima de muita descontração na Festa da Advocacia

 
DESTAQUE
Em clima de descontração e muita alegria, a Festa da Advocacia reuniu, pelo segundo ano consecutivo, advogados, advogadas e estagiários da capital e interior do Estado para celebrar a profissão e se divertir, desta vez, ao som do Chiclete com Banana e da cantora Ju Moraes. O agito ocorreu no lounge premium da Arena Fonte Nova, na tarde de sábado (18/08), e serviu também para a premiação dos times de Salvador e Irecê, respectivamente, campeão e vice da II Cota Estadual de Futebol CAAB. Confira galeria de fotos abaixo.
“Mais uma vez, realizamos uma festa voltada para a classe, para o congraçamento de colegas que atuam em Salvador e no interior da Bahia. Assim como ocorreu no ano passado, contamos com a participação de centenas de advogados e advogadas que se divertiram e celebraram o fortalecimento da advocacia em nosso estado. Uma festa espacial para uma classe especial. Estão todos de parabéns”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, agradecendo o apoio do presidente da OAB-BA, Luiz Viana.
Prosseguindo, Luiz Coutinho fez um elogio aos jogadores dos times de Salvador e Irecê por chegarem à final da Copa CAAB, que em sua segunda edição bateu recordes com 24 equipes inscritas e participação direta de mais de 500 advogados de várias regiões do Estado. “Mesmo ficando em segundo lugar na final, a equipe de Irecê, por conta do regulamento, se consagra Campeã do Interior. “Vocês estão de parabéns e contaremos com essa motivação esportiva ano que vem”, acrescentou o presidente durante a premiação onde os jogadores de Salvador e Irecê fizeram uma merecida festa.
BUENOS AIRES – Durante a Festa da Advocacia, a Caixa de Assistência fez o sorteio de uma passagem de ida e volta para Buenos Aires, na Argentina. “A festa é muito importante porque serve para reunir a classe e valorizar a advocacia. Fiquei superfeliz com a premiação e vou conhecer Buenos Aires”, disse a advogada Cinthia de Jesus Costa e Silva (OAB-BA 40.895), da subseção da OAB-BA de Santo Antônio de Jesus, ganhadora do sorteio. O prêmio foi oferecido pela Atlas Turismo, parceira da CAAB no evento, que foi patrocinado pela Qualicorp e teve o apoio da Vitalmed, Drogaria São Paulo e a Estapar estacionamento.