Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB lança o programa ‘Meu 1º Token’ durante a I Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

35 destaque
Mais um arrojado programa, desta vez voltado para os jovens advogados e advogadas, foi lançando pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), em parceria com a OAB-BA, durante a I Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana, que teve abertura na quarta-feira e se encerra nesta sexta (31/08), no Hotel Fiesta, com participação de mais de três mil inscritos. Trata-se do ‘Meu 1º Token’, com o qual a CAAB possibilita aos profissionais com até um ano de inscrição na OAB-BA fazerem a certificação digital da Valid Certificadora e também adquirir o token por apenas R$ 99,00. O preço normal do pacote é de R$ 170. Confira galeria de fotos abaixo.
O lançamento do programa ocorreu na manhã desta quinta-feira, durante palestras proferidas pelo presidente da CAAB, Luiz Coutinho (que abordou o tema ‘Empreendedorismo na Advocacia’), pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, Ricardo Peres (‘Caixa de Assistência dos Advogados, sua amiga em todos os momentos’), pela conselheira federal Ilana Campos (‘Dificuldades impostas pelo TJBA ao regime de precatórios) e pelo diretor-tesoureiro da CAAB, Maurício Leahy (‘Empreendedorismo dentro dos limites éticos da advocacia’). A coordenação dos trabalhos foi feita pelos advogados Raimunda Oliveira e Marcos Viana. No momento do lançamento também estavam presentes o presidente e a vice do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA) Hermes Hilarião e Sarah Galvão.
Braço social da OAB-BA, a CAAB firmou parceria com a Valid Certificadora para criar o programa que possibilita ao profissional em início de carreira uma significativa economia na hora de fazer a certificação e adquirir o token, ferramenta imprescindível para o dia a dia de advogados e advogadas. Na prática, a Caixa de Assistência possibilita mais uma forma de retorno da anuidade paga à Ordem, que precisa da anuidade para ser gerida e avançar em seus projetos em prol de toda a classe.
Durante o evento a CAAB montou um stand com serviços e também fez novas inscrições de profissionais que receberam o cartão Clube ADVantagens. Com ele é possível ter acesso aos variados benefícios que a instituição oferece através de seus mais de 1.200 parceiros conveniados nos mais diversos segmentos.
Com o cartão também possível usufruir dos serviços oferecidos na sede da Caixa de Assistência, no bairro de Nazaré, como por exemplo: médico clínico, ginecologista, odontologia, nutricionista e acupuntura, além dos SPA, Hotel de Trânsito e serviço de transportes em vans climatizadas e com wi-fi.