Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Quarta edição do ADVerão CAAB será lançada no dia 03 de janeiro

adverão_2019---começar-03Sucesso absoluto nos investimentos realizados pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) na área do esporte, o ADVerão CAAB chega à sua quarta edição consecutiva em 2019, colecionando elogios e ampliando o número de advogados, advogadas, estagiários e dependentes que decidiram aderir à prática esportiva em busca de bem-estar e melhor qualidade de vida. O programa será lançado no dia 03 de janeiro e prossegue até o dia 24 de fevereiro.
Mais uma vez a CAAB vai oferecer estrutura para a prática de alongamento, canoagem e Stand Up Paddle (SUP), além de serviços como massoterapia, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Os pontos escolhidos foram as praias do Porto da Barra, Preguiça, Jardim de Alah, Itapuã em Salvador, e Buraquinho em Lauro de Freitas, de quinta a domingo sempre das 6h às 11h. Confira abaixo os locais, horários e serviços que serão oferecidos pela CAAB, lembrando que para a prática de SUP e canoagem é preciso agendamento prévio pelo telefone (71) 3327-8777.
Idealizado com o objetivo de fomentar e estimular a prática de atividades físicas e esportivas por parte de advogados, advogadas e estagiários, o ADVerão CAAB é também uma forma da Caixa de Assistência propicia o congraçamento e a interação entre os profissionais da advocacia tanto em Salvador quanto no interior do Estado, onde também conta com grande aceitação e elogios.
“O ADVerão CAAB é outro importante legado de nossa primeira gestão à frente da CAAB, principalmente por congregar a classe em torno da prática de esportes. Sua grande aceitação em Salvador serviu de motivação para que a diretoria da Caixa de Assistência decidisse levá-lo para o interior, contemplando colegas de cidades como Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Eunápolis, Jacobina, Bom Jesus da Lapa, Ibicaraí, Coaraci, Itapebi, Itagimirim e Itabela”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando que esse ano o projeto começa avançando ainda mais para o interior beneficiando, nesse primeiro momento, Lauro de Freitas com a canoagem na Praia de Buraquinho.
O presidente lembra ainda que o ADVerão serviu de trampolim para alguns advogados e advogadas que iniciaram a prática esportiva na corrida, canoagem e SUP evoluírem em suas performance e viesse representar a Caixa de Assistência e a Bahia em competições fora do estado e até mesmo fora do Brasil. “Isso deixa toda a diretoria da CAAB feliz por ver, na prática, que foi muito importante ter priorizado os investimentos na área do esporte. Isso nos motivou e na atual gestão avançaremos muito mais”, pontuou Luiz Coutinho.
Programação semanal:
Jardim de Alah
– Para os adeptos da corrida ou caminhada na orla.
Quinta a domingo (6h às 11h) – tenda da CAAB com distribuição de água mineral e serviços de aferição de pressão arterial, medição de glicemia e massoterapia.
Porto da Barra*
– Stand up Paddle – SUP
Quinta a sábado (7h às 11h)
*Por conta da grande movimentação no Porto da Barra aos domingos, as atividades ocorrerão de quinta a sábado
Preguiça, Itapuã e Buraquinho
– Canoagem
Segunda e quarta (5h30 às 6h30 / 6h30 às 7h30)
Terça e quinta (19h30 às 20h30)