Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas marcam presença no ADVerão Porto Seguro 2019

destaque
 
Um sábado de muita diversão, interação entre a classe, e advogados e advogadas de Porto Seguro e região praticando atividades físicas na busca de bem-estar e melhor qualidade de vida. Esse foi o cenário de festa do ADVerão 2019, que a CAAB e a subseção da OAB de Porto Seguro realizaram neste sábado (06/04), na Barraca do Gaúcho, em Taperapuan, na Avenida Beira Mar.
O evento começou às 8h, quando foi serviço um café tropical. Em seguida os participantes participaram de um treino funcional, se divertiram com aula de zumba e de defesa pessoal, se movimentaram em passeios de caiaque e Stand Up Paddle e curtiram a música ao vivo de Ítalo Marques. Sem esquecer da aferição da pressão arterial e medição da glicemia. Confira o vídeo.

28 P

Luiz Coutinho destacou a grande presença de advogados e advogadas


“A cada ADVerão realizado é evidente o aumento da participação dos colegas, o que nos motiva ainda mais trabalhar com investimento no esporte com o objetivo de promover essa interação entre a classe. Isso também nos motiva a cumprir nossa promessa de campanha, quando garantimos que no triênio 2019-2020 vamos avançar ainda mais com nossas ações no interior do Estado. Nesses primeiro meses do ano mostramos, na prática, o que significa nosso slogan ‘CAAB Avante’”, afirmou o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.
Prosseguindo, Luiz Coutinho ressaltou que “o símbolo maior é exatamente a união da classe em momentos de lazer. A gente se encontra diariamente nos fóruns, mas são momentos como esses que fazem a diferença. E reafirmo a vocês que a Caixa quer estar onde o advogado esteja, rodando o estado, rodando o país inteiro, trabalhando pela classe e aproximando a família do advogado, o seu maior bem”.
14P

Leonardo Fontoura destacou parceria da CAAB com subseção de Porto Seguro


Já o presidente da subseção Leonardo Fontoura destacou o trabalho e o empenho da delegada Julyana Volpini, que segundo ele vestiu a camisa vem fazendo um trabalho fantástico em prol da classe em Porto Seguro. Ele também lembrou que “Coutinho, lá atrás empenhou a palavra de que daria apoio à subseção de Porto Seguro e vem cumprindo com tudo aquilo que prometeu”.
32P

Julyana Volpini na foto com Luiz Coutinho e Leonardo Fontoura


“O ADVerão em Porto Seguro indiscutivelmente foi um sucesso e vários colegas já me perguntaram ‘quando será o próximo?!’. Foi uma manhã animada, de muita integração entre os presentes, prática de atividades físicas, alimentação saudável e muito bate papo neste evento realizado pela CAAB em parceria com a subseção da OAB-BA de Porto Seguro. Nos sentimos honrados com a presença do nosso presidente Dr. Coutinho, do nosso ouvidor geral Dr. Sebastião Lima e dos Conselheiros Dra. Georgia Dias e Dr. Ruy Carlos que vieram nos prestigiar! Os advogados de Porto Seguro cada vez mais usufruindo e contribuindo para com os projetos que a Caixa idealiza e realiza para os advogados da capital e agora cada vez mais forte no interior. Inclusive, estiveram presentes no ADVerão os jogadores do time da subseção de Itamaraju, abrilhantando ainda mais essa manhã e fortalecendo a integração das subseções do extremo-sul”, disse a delegada da CAAB Julyana Volpini.