Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Clube de Corrida de Barreiras é lançado com apoio da CAAB

05
Com apoio da Caixa de Assistência, a subseção da OAB-BA de Barreiras lançou oficialmente, na manhã desta terça-feira (07/09), o Clube de Corrida CAAB que vai abrigar advogados e advogadas que praticam corrida de rua como forma de aprimorar a performance em busca de bem-estar e melhor qualidade de vida. O lançamento ocorreu o Parque de Exposições, onde os corredores receberam a camisa oficial do clube e participaram de uma prova para marcar o momento. Em seguida, foi servido um café da manhã tropical numa parceria com a DVitaminas.
“Esse é mais um avanço de nossa gestão na área esportiva, possibilitando o acesso ao Clube de Corrida de colegas adeptos a essa prática esportiva que vem ganhando adeptos de Norte a Sul do Brasil e em nosso Estado não é diferente”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
03
O presidente lembrou ainda da força do Grupo Performance em Salvador e de clubes de corridas do interior baiano como os de São Francisco do Conde, Feira de Santana, Cruz das Almas e Itaberaba dentre outros. “Desses colegas muitos participaram do sucesso da ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’, promovida pela CAAB e que este ano levou às ruas da capital baiana cerca de 2.500 corredores e que já parte do calendário de corridas de rua de Salvador.
04
“Começamos com 25 colegas inscritos e já estamos com mais de 40 em uma lista de espera, tamanho o sucesso do lançamento do Clube de Corrida, que também contou com o importante apoio do presidente da subseção, o doutor Alessandro Brandão”, disse a delegada da CAAB em Barreiras, Elza Victor, acrescentando que está sendo muito boa a repercussão apesar de o lançamento ter ocorrido há um dia.
Elza Victor destaca ainda a importância da iniciativa da CAAB em apoiar a criação do Clube de Corrida em Barreiras. “Temos uma profissão muito estressante e acabamos nos privando da prática de atividades físicas, o que o clube irá ajudar a suprir em boa parte”, ressalta destacando que além de promover bem-estar e qualidade de vida o Clube de Corrida contribui para fortalecer a interação entre advogados e advogadas.