Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Empresa parceira da CAAB oferece descontos em marketing jurídico

João Ferreira (à esq.), Luiz Coutinho e o tesoureiro da CAAB Milton Jordão

João Ferreira (à esq.), Luiz Coutinho e o tesoureiro da CAAB Milton Jordão


Nova parceira da CAAB, a empresa João Ferreira Design está oferecendo descontos exclusivos para advogados e advogadas que pretendem investir em comunicação visual do escritório com criação de marca, domínio www, folder, portfólio e produção de conteúdo de gestão para redes sociais dentre outros serviços.
“O momento atual pede cada vez mais pessoas interagindo a partir das novas mídias e a CAAB, em sua preocupação de ajudar e apoiar a jovem advocacia, traz essa proposta moderna de inclusão dos profissionais, através de um produto que estamos testando e estamos satisfeitos com os resultados”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
_CAB6737
“O cenário da advocacia vem mudando. Os escritórios estão a cada dia adotando a filosofia de uma empresa, já que o mercado se torna cada vez mais competitivo devido ao grande número de profissionais. Essa competitividade leva os escritórios a adotarem novas formas de captação de clientes. O nome do advogado passa a ficar menos usual para essa captação”, lembra João Ferreira, o sócio administrador de empresa.