Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Colônia de Férias CAAB terá duas semanas em janeiro de 2020

Sucesso entre a meninada e uma excelente opção para os pais durante as férias escolares, a próxima edição da Colônia de Férias CAAB será realizada em duas semanas no mês de janeiro de 2020, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Será de 06 a 10 e de 13 a 17, sempre das 9h às 17h. Também está garantido o transporte gratuito de van, com saída e chegada no Shopping Sumaré, na Avenida Tancredo Neves. A van sairá do Sumaré às 8h e estará de volta às 17h30. Mais informações e inscrições pelo: 71 9995-2957 (WhatsApp).

Com o projeto da Colônia de Férias a Caixa de Assistência oferece uma excelente opção de interação e entretenimento para os filhos de advogados e advogadas nas férias. As crianças se divertem com segurança e fazem novos amigos com acompanhamento de educadores e monitores qualificados.

No local elas participam de diversas modalidades esportivas, jogos de revezamento, caça ao tesouro, aventuras, gincanas, teatro, dança, oficinas de arte, resgate de brincadeiras antigas, banho de piscina e conta com refeição balanceada.

“A Colônia de Férias é um projeto bastante elogiado por advogados e advogadas. O importante ainda é que eles sabem que os filhos estão se divertindo com segurança. Isso deixa toda a diretoria da Caixa de Assistência feliz, pois estamos cuidando do bem maior de todos que é a família”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

SERVIÇO:

O que: Colônia de Férias CAAB 2020

Quando: De 06 a 10/01 e de 13 a 17/01

Onde: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo

Acolhimento: das 09h às 17h

Inscrições: 71 9995-2957 (WhatsApp)

Atividades: Trabalho espaço/corpo, atividades lúdicas, oficinas, criação coletiva, jogos de interação, uso da música como criação dentre outras

Estrutura: Estacionamento, área protegida, espaços cobertos, administração, piscina, quadras esportivas, restaurante, segurança, vestiários