Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Novos advogados e advogadas de Jequié recebem visita do programa ‘Meu 1º Token’

O advogado Milton Limoeiro renovou sua certificação

A subseção da OAB-BA de Jequié foi visitada pelo programa ‘Meu 1º Token’ nesta quarta e quinta-feira (20 e 21/11), quando novos advogados e advogadas receberam gratuitamente da CAAB o token para acesso ao processo eletrônico. Eles também fizeram a certificação digital pela Certdata com preço exclusivo de R$ 79. Profissionais que já atuam no mercado puderam renovar a certificação digital. A ação itinerante reforça a meta da atual gestão de interiorizar cada vez mais os serviços e benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência.

Segundo o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, a ida ao interior desta vez está priorizando a jovem advocacia, que tem atenção especial da Caixa de Assistência no início da carreira. “É uma forma de incentivar os novos colegas e mostrar-lhes que a instituição está ao lado deles”.

“A Caixa de Assistência verdadeiramente cumpre a sua missão institucional, promovendo cada vez mais um maior apoio aos advogados. Muito importante e significativa a interiorização dos serviços, de forma a atender os anseios dos profissionais do interior. O programa ‘Meu 1º  Token’ é uma realidade que muito beneficia os advogados com até um ano de inscrição, isentando-os do pagamento do token e tendo desconto na certificação”, ressaltou o presidente da subseção Márcio Hudson.

“É realmente de grande importância esse serviço que a CAAB presta às subseções, pois facilita a vida dos advogados do interior que, nesse caso, não precisam se deslocar para a capital para atualizar a certificação digital. A diretoria da CAAB e seus colaboradores estão de parabéns pelo atendimento que prestam à classe”, afirmou Milton Limoeiro (OAB-BA 22.071).

Ludmila Malta

“Mais um serviço de excelência que a CAAB nos oferece, trazendo os benefícios ofertados aos colegas da capital também para os profissionais que atuam no interior do Estado. Parabéns a todos da CAAB”, disse a advogada Ludmila Malta (OAB-BA 33.282)

Ricardo Tourinho

Para Ricardo Tourinho (OAB-BA 59.905), é muito importante a CAAB promover essa harmonia entre os colegas do interior e da capital, através da oferta de serviços e benefícios. “A diretoria da Caixa está de parabéns”.

Rayanna Sahmel Moreno Gomides

“Fiquei sabendo dessa iniciativa da CAAB por meio de um amigo advogado. Achei uma ótima oportunidade para nós advogados que em início de carreira. Ganhar o token e pagar um preço reduzido pela certificação é muito bom”, falou Rayanna Sahmel Moreno Gomides (OAB-BA 64.299)

Daniela Matos (OAB-BA 8834)

José Venefrides (OAB-BA 46.420)

Camila de Mattos (OAB-BA 29.975)