Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Quinta edição da Colônia de Férias CAAB teve início nesta segunda (06)

Na manhã desta segunda-feira (06/01) teve início a quinta edição consecutiva da Colônia de Férias CAAB, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. O exitoso projeto da Caixa de Assistência, voltado para os filhos de advogados e advogadas, é bastante elogiado pelos pais e comemorado pela meninada que se diverte com segurança, interage e faz novos amigos. Essa primeira semana prossegue até sexta-feira, 10. A segunda semana será de 13 a 17/05. Mais informações e inscrições pelo 71 9995-2957 (WhatsApp). Confira galeria de fotos abaixo.

“Os colegas que têm filhos aprovam a realização da Colônia de Férias que já se tornou uma excelente opção para a recreação da garotada durante as férias escolares. Isso deixa nossa diretoria contente porque estamos cuidando do nosso bem maior, que é a família”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando a comodidade que instituição oferece ao dispor transporte gratuito por meio de van, que sai do Shopping Sumaré às 08h e retorna às 17h. “Uma forma de facilitar a vida dos pais que encontram algum obstáculo para levar os filho até o clube”, pontuou.

Deise Jane com o filho Andrey

A advogada Deise Jane Mascarenhas de Miranda (OAB-BA 63.169) esteve no Clube dos Advogados para deixar o filho Andrey, de 10 anos, que participa pela primeira vez da Colônia de Férias CAAB. “Achei maravilhosa a Colônia, pois vamos passar um mês de férias aqui em Stella Maris e já estava ficando um pouco entediado para Andry. Quando ele fica o tempo todo em casa é muita televisão, videogame… Quando soube da Colônia entrei em contato imediatamente e fiz a inscrição dele por uma semana. Se ele gostar, já combino para a próxima semana”, afirmou.

Empolgado com o clube e com a possibilidade de se divertir muito e fazer novos amigos, Andrey disse estar feliz. “Muita felicidade, claro. Brinco muito na casa em Stella Maris. Mas aqui, com esse espaço gigante, com novos amigos, vou brincar muito mais”.

Leonardo Bamberg com a esposa Josiele e o filho Theo

“Essa é a terceira edição que o meu filho Theo participa. Gosta bastante, interage com outras crianças e se diverte. Nesse período de férias ele fica em casa e acaba ficando no ócio, no celular… Aqui na Colônia de Férias é outra coisa, movimenta-se, brinca muito e faz novas amizades”, disse o advogado Leonardo Bamberg Cerqueira (OAB-BA 46.279) elogiando a diretoria da CAAB pelo projeto, que cuida da família de advogados e advogadas, e também a segurança oferecida às crianças no Clube dos Advogados.

Janine Fadigas com o filho Bernardo

“A Colônia de Férias é um projeto maravilhoso, principalmente porque Salvador é muito carente de opções para as crianças no período de férias. Ações como essa viabiliza também a interação das crianças e mostra a preocupação com a família dos advogados. Muito bacana”, ressaltou Janine Fadigas, esposa do advogado Ricardo Pitta Fadigas (OAB-BA 51.817), que levou o filho Bernardo.

Manuela Oliveira Vicente Barreto com a filha Júlia

A advogada Manuela Oliveira Vicente Barreto (OAB-BA 40.021) levou a filha Júlia, que estava empolgada e pronta para se divertir com as brincadeiras e novos amiguinhos. “Acho que essa iniciativa da CAAB é muito importante porque promove interação entre as crianças, que nesse período de férias ficam muito ociosas. Aqui, eles se divertem com atividades direcionadas e com segurança. É legal para as crianças e uma tranquilidade para os pais”.
No local elas participam de diversas modalidades esportivas, jogos de revezamento, caça ao tesouro, aventuras, gincanas, teatro, dança, oficinas de arte, resgate de brincadeiras antigas, banho de piscina e conta com refeição balanceada.

 

Ane Caroline Campos Carneiro também é responsável pelas atividades recreativas da Colônia de Férias e ela considera fantástica a ação da Caixa de Assistência. “Além de unir e promover interação entre as crianças tem a questão recreativa. Nas férias, às vezes, os pais ficam sem opção para ocupar o tempo livre dos filhos com brincadeiras e entretenimento. Então, esse projeto é um momento de lazer e também de educação, por meio de brincadeiras educativas. Assim, conseguimos afastar um pouco as crianças do videogame, da televisão, do celular… permitindo que elas se divirtam com segurança, interação e atividade física com brincadeiras e natação”.

Para a recreadora Roberta Oliveira Carvalho dos Santos, Colônia de Férias CAAB é uma ação significativa por ser uma excelente opção para as crianças de férias em uma capital onde elas não têm muitas opções de diversão e entretenimento. “Acho que é uma atividade muito válida e divertida para a criançada”.

Segunda-feira

 

SERVIÇO:

O que: Colônia de Férias CAAB 2020

Quando: De 06 a 10/01 e de 13 a 17/01

Onde: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo

Acolhimento: das 09h às 17h

Inscrições: 71 9995-2957 (WhatsApp)