Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Subseção da OAB-BA de Porto Seguro recebe o CAAB 100% Saúde

Andréia Paulino (à esq.), a médica Kathya Gonzales Azevedo e a delegada da CAAB Julyana Volpini

As advogadas que atuam na subseção da OAB-BA de Porto Seguro e região foram beneficiadas com o projeto CAAB 100% Saúde nesta terça-feira (10/03), tendo acesso a consulta com ginecologista e realização de preventivo sem custo e desconto de 50% no valor da mamografia.  A ação promovida pela Caixa de Assistência celebra o Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08/03) e vem sendo bastante aplaudida pelas associadas, principalmente pela atenção que a CAAB dedica à saúde das advogadas.

O presidente da subseção, Leandro Lopes, considerou a ação mais uma parceria de sucesso com a CAAB, que agradou bastante as advogadas. “Repercutiu positivamente nas redes sociais, com destaque para o cuidado que a Caixa tem com a saúde das associadas. Sem esquecer que é também uma forma de retorno financeiro, uma vez que a advogada não pagou pela consulta nem pelo preventivo e ainda teve o desconto no exame de mamografia. Foi muito positivo”.

“É sempre muito gratificante trabalhar pela classe, especialmente nas ações da CAAB Avante que nesta oportunidade trouxe saúde para o interior em forma de homenagem às nós advogadas. Estamos agradecidas e com grandes expetativas para as próximas ações da Caixa de Assistência em Porto Seguro”, comentou a delegada Julyana Volpini.

“Quero parabenizar a CAAB e as demais advogadas envolvidas em promover no dia de hoje, em comemoração ao Mês das Mulheres, atendimento médico gratuito para cuidar da saúde das advogadas da subseção da OAB-BA de Porto Seguro. Obrigada por tanto cuidado e carinho com as mulheres advogadas, com esse time sei que vem mais ações importantes pela frente”, disse Andréia Elias Paulino Alves (OAB-BA 53.747).

Inahani Confolonieri, às esquerda, com a ginecologista e a delegada da Caixa de Assistência

Quem também participou da campanha foi a advogada Inahani Confolonieri (OAB-BA 36.822), diretora secretária da subseção. “A CAAB, mais uma vez, supera as expectativas trazendo benefícios para as advogadas do interior. No mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, relembramos grandes conquistas e como a jornada da mulher é árduo, não poderíamos deixar de lado a saúde. Obrigada CAAB, as advogadas de Porto Seguro agradecem!”.

Já a advogada Juliana Santos de Oliveira (OAB-BA 59.713) disse que a ação promovida pela CAAB em parceria com a subseção da OAB-BA de Porto Seguro foi uma demonstração exemplar de cuidado com as advogadas do município e região. “A ação se preocupou verdadeiramente com nós mulheres advogadas, nos presenteando com um  consulta ginecológica mais preventivo sem custo. E não para por aí, teve desconto de 50% no exame de mamografia. Me senti cuidada”, acrescentou parabenizando o projeto CAAB 100% Saúde.