Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB divulga cartilha com orientações de prevenção ao novo coronavírus

O que você precisa saber sobre o coronavírus.

Em meio à pandemia do coronavírus a CAAB adota mais uma ação voltada para a proteção da saúde de advogados, advogadas e seus familiares lançando, em parceria com a plataforma Eu Saúde, uma prática e acessível cartilha que traz informações importantes sobre como se prevenir e tirar dúvidas sobre o covid-19, essa perigosa e silenciosa doença.

A cartilha traz informações detalhadas sobre o que é o novo coronavírus, quais os principais sintomas gerados por sua infecção e como a doença é transmitida. Mostra ainda, dentre outras informações, medidas seguras e verdadeiras para se prevenir do coronavírus e o que fazer caso tenha amigos ou familiares infectados. Outra dica valiosa é como deve ser mantido o contato com os idosos, a exemplos dos avós.

Quem acessa a cartilha também conta com informações sobre a importância do isolamento domiciliar e a importância de seguir à risca as determinações das autoridades de saúde pública sobre a higiene pessoal, com atenção para as mãos, e também da residência.

Conheça a cartilha, confira a s informações e divulgue essa importante arma contra o coronavírus.

Clique e baixe agora mesmo!