Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advocacia baiana é imunizada contra a gripe e destaca atenção da CAAB com a saúde de advogados e advogadas

Quem compareceu aos quatro postos montados pela Caixa de Assistência para o Dia D de Vacinação contra a gripe CAAB, no dia 21/05, em Salvador, aprovou, mais uma vez, a iniciativa da diretoria da instituição para cuidar da saúde de advogados, advogadas e estagiários. Nem mesmo a forte chuva que atingiu toda a cidade impediu o bom andamento do sistema montado, o qual garantiu, principalmente, celeridade no ato vacinal e entrega de álcool em gel e máscaras.

Os postos, montados no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Centro Administrativo; e na Rua da Graça, no espaço onde é realizada a Feira da Fraternidade, além da sede da CAAB, em Nazaré, atenderam em sistema Drive-Thru, o que garantiu a segurança de todos e cumpriu as determinações das autoridades de saúde no que tange ao distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Na sede, para atender pedidos de quem não tem automóvel próprio, a diretoria implantou pontos para vacinação individualizados.

O Dia D de Vacinação ocorreu em Salvador e nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado, o que contribuiu para que a CAAB atingisse sua meta de imunizar mais de 10 mil advogados, advogadas e estagiários inscritos na Ordem, independentemente de estarem ou não adimplente com a anuidade. “Mais uma vez, a diretoria da Caixa de Assistência cumpriu uma de suas principais metas que é trabalhar para proteger a saúde dos colegas”, afirmou a diretora de saúde da instituição Tereza Dória, satisfeita com a aprovação da campanha pela classe.

Renato Cincurá de Souza Dantas

O advogado Renato Cincurá de Souza Dantas (OBA-BA 9.963) foi vacinado no posto do Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. “Mais uma iniciativa muito boa da CAAB, que nos ofereceu um serviço organizado, com bom atendimento e fácil de agendar”.

Andrea Gama Silva

“Essas ações contribuem para o bem-estar da classe e a CAAB nos ofereceu um serviço muito bom, de forma tranquila. Infelizmente, o tempo não está ajudando muito”, afirmou Andrea Gama Silva (OAB-BA 51.441).

Antônio Sérgio Gonçalves Reis

“Uma iniciativa perfeita. A Caixa de Assistência existe pra isso, prestar esses serviços aos advogados”, disse Antônio Sérgio Gonçalves Reis (OAB-BA 6.797)

Dora Marcia Zalcbergas

“O presidente Luiz Coutinho e sua diretoria estão de parabéns com mais uma ação exitosa, que imuniza a classe contra essa gripe, especialmente os idosos”, falou Dora Marcia Zalcbergas, presidente da Comissão do Idoso da OAB-BA.

Julie Reis Lamego

“Muito boa essa iniciativa da Caixa de Assistência, que mostra preocupação com nossa saúde”, afirmou Julie Reis Lamego (OAB-BA 60280).

Carla Barreto Cordeiro Ribeiro

“Acho excelente essas ações da CAAB. Nós temos que aproveitá-las para nos proteger. Foi tudo bem tranquilo, estão de parabéns”, disse Carla Barreto Cordeiro Ribeiro OAB-BA 41.148), que optou pela vacinação no posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Centro Administrativo.

Ruy José de Almeida Filho

“Uma ação importante. Faz parte do trabalho da CAAB e da OAB-BA proporcionar esse tipo de ajuda e nesse momento em que estamos vivendo é uma iniciativa oportuna. Foi tudo tranquilo e, apesar da fila grande, foi muito rápido”, disse Ruy José de Almeida Filho (OAB-BA 23996).

Tarcísio Menezes dos Santos

“Um momento muito bom para a classe, que se vê acolhida pela CAAB com um serviço eficiente e importante para a saúde dos advogados”, pontuou Tarcísio Menezes dos Santos (OAB-BA 64034).

Wellington Osório Modesto e Silva

Para Wellington Osório Modesto e Silva (OAB-BA 23597) a campanha da CAAB possibilita os advogados se prevenirem em comorbidades relativas à covid19. “Foi tudo muito tranquilo com o cadastramento e ainda podemos escolher opções de local para a vacinação”.

Rafaela Araújo Castelo Branco Vera

“Acho que essa campanha é muito importante, principalmente pelo momento em que estamos vivendo com essa pandemia. Portanto, nos prevenir de qualquer tipo de gripe é importante. Também achei o processo de cadastramento e vacinação muito tranquilo, rápido e eficiente. Estão de parabéns”, falou Rafaela Araújo Castelo Branco Veras (OAB-BA 26279).

Ana Paula Deus de Jesus

“Excelente essa iniciativa, de extrema relevância para o momento que estamos passando. Foi tudo muito tranquilo, tanto o cadastro quanto o tempo de espera”, disse Ana Paula Deus de Jesus (OAB-BA 35475)

Sheila Sampaio Dantas

“A ação da CAAB foi muito boa para a classe e tudo funcionou perfeitamente, apesar das chuvas”, disse Sheila Sampaio Dantas (OAB-BA 52.380).

Alysson Alves de Sousa

Imunizado contra a gripe no posto da Graça, Alysson Alves de Sousa (OAB-BA 47.316) também elogiou a diretoria da CAAB pela atenção com a saúde da classe. “Uma iniciativa excelente, sem esquecer a facilidade no agendamento e as boas opções de postos de vacinação”.

Michelle Santos Allan de Oliveira

Michelle Santos Allan de Oliveira (OAB-BA 43.804) disse que a ação é muito importante para todos. “Muito bom que advogados e advogadas tenham uma instituição como a CAAB, que defende os nossos interesses e cuida da nossa saúde. Principalmente com uma ação dessa, num momento como esse que estamos passando”.

Marcos Alan da Hora Brito

Marcos Alan da Hora Brito (OAB-BA 51.850) disse que a campanha foi perfeita e muito oportuna, em função da pandemia do novo coronavírus. Sem esquecer da facilidade. A ação da CAAB é a presença da OAB-BA na vida de advogados e advogadas”.

Fernando Antônio Pereira Gonçalves

Para Fernando Antônio Pereira Gonçalves (OAB-BA 38.675) a ação da Caixa de Assistência é extremamente necessária, por conta do atual cenário com a pandemia do novo coronavírus. “Todo apoio à advocacia e necessário e deve ocorrer mais vezes, sempre que possível”.

Ludimile Bandeira de Souza

A advogada Ludimile Bandeira de Souza (OAB-BA 61.497) escolheu o posto da sede da CAAB para ser vacinada e aplaudiu a ação da instituição. “Excelente. Uma iniciativa muito importante nesse momento em que enfrentamos essa pandemia. É uma ajuda em prol da saúde dos advogados e advogadas. Tudo muito tranquilo, apesar da fila por conta das chuvas. Mas o atendimento dos colaboradores da CAAB faz com que a espera nem sejam notada”.

Rafael Costa Pinto

Rafael Costa Pinto (OAB-BA 42.860) disse que ações como essa são muito importantes para advogados e advogadas e que isso fortalece a advocacia. “As diretorias da CAAB e OAB-BA estão de parabéns”.

Mariana Costa Barbosa

Mariana Costa Barbosa (OAB-BA 25.940) falou que ficou muito feliz com o acolhimento da instituição. “Existe uma dificuldade grande em achar a vacina contra a gripe. Quando recebei a mensagem da ação da CAAB pelo WhatsApp fiquei contente com a inciativa e fiz logo o cadastro. Tudo muito bem organizado e ainda ganhamos presentes em forma de máscara e álcool em gel. Tudo muito bacana”.

Débora da Hora Assis

Débora da Hora Assis (OAB-BA 64.307) disse que gostou muito da iniciativa da CAAB, que se preocupa com a saúde da advocacia.

Robério Teles Costa

Robério Teles Costa (OAB-BA 32.613) falou que, diante da atual conjuntura, foi uma excelente iniciativa da CAAB. “Quanto mais protegidos estivermos, melhor estaremos nessa luta contra o novo coronavírus”.

Graziele Medeiros Marques dos Santos

Graziele Medeiros Marques dos Santos (OAB-BA 63.063) também aplaudido a campanha de vacinação contra a gripe. “Acho muito importante porque não tivemos a oportunidade de receber a vacina pelas campanhas oficiais. Com essa ação, a CAAB e OAB-BA mostram que estão pensando no melhor para a nossa saúde. Ainda mais em um clima desse de pandemia”.

Flávia Almeida Ferreira Braga

“Sinceramente me senti maravilhosa com o acolhimento da CAAB. Participei da campanha passada e acho que a instituição deve seguir com essas ações. Muito bom por conta dessa pandemia”, disse Flávia Almeida Ferreira Braga (OAB-BA 53.674).

Reginaldo de Jesus Santos

Reginaldo de Jesus Santos (OAB-BA 37.952) disse que a campanha de vacinação foi mais uma ação excelente da CAAB. “Foi tudo tranquilo desde o cadastro à vacinação”.