Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Pesquisa revela que 100% dos advogados e advogadas aprovaram o Dia D de Vacinação CAAB 2021 contra a gripe H1N1

Compartilhe

Sucesso. Pelo segundo ano consecutivo, o Dia D de Vacinação CAAB 2021 contra a gripe H1N1, que a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia realizou nesta quarta-feira (21/04), em Salvador e nas 36% subseções da OAB-BA no interior do Estado, recebe elogios da advocacia. Pesquisa de satisfação realizada pela instituição revela que 100% dos advogados e advogadas aprovaram a iniciativa da CAAB em realizar a campanha de imunização, protegendo a saúde da classe. Confira abaixo alguns depoimentos.

A pesquisa apontou ainda que 98,4% da classe consideram muito bom o sistema drive-thru que garantiu a segurança de todos e atendeu as determinações das autoridades de saúde com relação ao distanciamento social para evitar a proliferação do novo coronavírus, como também a localização dos três pontos/postos de vacinação. Um no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Centro Administrativo (escolhido por 52,1% dos associados), outro no antigo campo da Graça, no Largo da Vitória (34,2%) e o do Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo (que receber 13,7% dos vacinados).

Sobre o sistema usado pela Caixa de Assistência para cadastramento e solicitação da vacina no site da instituição, 95,6% consideraram eficiente, rápido e prático. Outros 98,4% disseram que foi de excelência o trabalho desenvolvido pelos colaboradores da CAAB nos postos de vacinação com aproximação de nota 10. Foi perguntado ainda se os associados gostariam de vacinar os dependentes legais caso a CAAB consiga doses de vacina junto ao poder público. 94,1% disseram que sim.

A Caixa de Assistência, que, com o apoio da OAB-BA, vem tentando junto às autoridades sanitárias permissão para adquirir doses de vacinas contra a covid-19, sem que ocorra competição com o poder público e a campanha nacional de imunização contra o novo coronavírus, também perguntou se os advogados e advogadas aceitariam pagar o preço de custo da vacina para serem imunizados. 85,1% responderam sim.

“A avaliação revelada pela pesquisa é altamente positiva com relação à campanha de vacinação e mostra que a Caixa de Assistência, mais uma vez, acertou na escolha dos locais para postos de imunização e no sistema drive-thru. Também aponta a eficiência do sistema usado para que os associados fizessem o cadastro solicitando a vacina por meio do site da CAAB. Outro ponto importante foi a avaliação positiva que os advogados e advogadas fizeram sobre o trabalho dos nossos colaboradores”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

O presidente também verificou, com base na pesquisa, que existe demanda da classe para que os dependentes sejam vacinados. “Estamos atentos ao que os associados sinalizam e faremos isso num segundo momento, caso o poder público libere doses de vacina contra a gripe”, ressaltou Coutinho destacando ainda o fato de a classe aprovar, com mais de 85% uma coparticipação na compra de doses da vacina contra a covid-19, coisa que a CAAB já vem se empenhando em conseguir. “Se obtivermos êxito a vacina será repassada para advogados e advogadas pelo valor de custo”.

Ainda sobre a questão da vacina contra o novo coronavírus, o presidente ressalta que em algumas subseções 100% dos advogados e advogadas responderam que aceitam pagar por essa imunização caso a Caixa de Assistência consiga um fornecedor credenciado pelas autoridades sanitárias. As subseções foram: Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Porto Seguro, Jequié, Guanambi, Ibicaraí, Ipiaú, Eunápolis, Brumado, Campo Formoso e Conceição do Coité.

Como ocorre em todas as pesquisas de satisfação realizadas pela CAAB, após a realização de ações em prol da advocacia, advogados e advogadas participam de pesquisa de satisfação respondendo a quesitos e também deixando depoimentos sobre o que acham da iniciativa da Caixa de Assistência. Veja abaixo alguns:

“Atendimento excelente no posto de vacinação. E por ser feriado, foi muito melhor pra chegar, vacinar e voltar para minha residência. Então de parabéns”.

“A escolha dos locais da vacinação e o atendimento dos colaboradores foi excelente. Parabéns”.

“Os serviços oferecidos pela CAAB estão de parabéns”.

“Bem organizado e rápido. Gostei”.

“Campanha de vacinação mais um ano está de parabéns, atendimento excelente! Muito obrigada!”

“Atendimento maravilhoso! A CAAB está de parabéns pela eficiência no serviço!”

“Mais uma vez, a campanha de vacinação da CAAB foi exemplar: célere, bem organizada e ainda ganhamos brindes! Parabéns pela iniciativa”.

“Agradeço todo o empenho da CAAB para cuidar da saúde dos advogados.

“Excelente iniciativa para vacinar a classe dos advogados”.

“Excelente iniciativa da CAAB/OAB-BA, atendendo a necessidade da classe de imunização contra a Influenza, nesse momento tão difícil que vivenciamos. Parabéns, pela qualidade, presteza, rapidez, eficiência na aplicação da vacina e em todos os serviços. Excelente serviço!”

“Parabenizar a CAAB pela campanha nesse momento tão difícil. Gratidão”.

“A CAAB está de parabéns pela iniciativa da vacinação e organização”.

“Excelente iniciativa, tanto da vacina, quanto entrega da máscara e álcool, o atendimento muito rápido, os colaboradores da CAAB estão de parabéns”.

“A CAAB, capitaneada por Luiz Coutinho, está de parabéns. Sempre atuando com eficiência, qualidade e gentileza!”