Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Campanha de vacinação CAAB contra o H1N1 chega à quarta e última etapa (Encerrado)

A Campanha de vacinação CAAB contra a gripe H1N1 chega à sua quarta e última etapa nestas segunda e terça-feira, dias 26 e 27, imunizando advogados, advogadas e dependentes nas subseções da OAB-BA no interior do Estado. Em Salvador a vacinação prossegue até o dia 30/07, no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), com agendamento realizado pelo 3327-8777.

Na segunda, 26, a vacinação vai ocorrem em Lauro de Freitas, Simões Filho, Teofilândia, Araci, Ribeira do Pombal, Tucano e Euclides da Cunha. Na terça, 27, serão atendidos associados de Serrinha, Camaçari e Conceição do Coité.

Nas três primeiras etapas foram vacinados associados de Juazeiro, Jacobina, Senhor do Bonfim, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Feira de Santana, Campo Formoso, Brumado, Santa Maria da Vitória, Itaberaba, Vitória da Conquista, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Itapetinga, Cruz das Almas, Eunápolis, Jequié, Valença, Ipiaú, Gandu, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Conceição do Coité.

“Empreendemos a maior campanha de vacinação contra a gripe H1N1 nesse período de pandemia, totalizando mais de 35 mil doses de vacina em 2020 e 2021. E o melhor, imunizando os colegas e, atendendo a pedidos, também os seus dependentes. Mais uma vez a CAAB acolhe a advocacia e protege a família dos colegas”, disse o presidente da Caixa de assistência, Luiz Coutinho.

Faça aqui o seu cadastro.