Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB lança aplicativo para facilitar acesso aos serviços que tem como novidade o CAAssh

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) traz mais uma inovação para dinamizar a utilização dos serviços oferecidos à advocacia baiana. Já está funcionando o CAApp, um moderno e prático aplicativo que vai tornar cada vez mais prática a rotina de advogados, advogadas, estagiários e dependentes. O CAApp pode ser baixado pelos usuários do Android, através da loja do Google Play, e também do iPhone, nas lojas da Apple Store.

O aplicativo possibilita, de forma rápida e eficiente, o agendamento de serviços, como por exemplo marcação de consultas no Centro Odontológico, consultório clínico, entre outros na área de saúde. O CAApp ainda garante acesso à rede com mais de 2.500 parceiros credenciados, que oferecem serviços com descontos exclusivos para os associados da CAAB.

Além de funcional, o CAApp tem como novidade o acesso ao CAAssh, uma modalidade de acúmulos de pontos que permite aos associados utilizarem serviços da Caixa de Assistência na troca de pontos, ganhos com o pagamento da anuidade à OAB-BA. Ou seja: quem paga R$ 850 de anuidade passa a ter, automaticamente, 850 CAAssh.

Com os pontos CAAssh os associados poderão, por exemplo, adquirir serviços oferecidos no Centro de Servidos da Advocacia, localizado no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), a exemplo do estacionamento, barbearia, esmalteria, engraxate e cafeteria. Como também na sede da CAAB em Nazaré e nas subseções da Ordem.

O CAApp também dá acesso às notícias veiculadas no site da instituição, levando informação aos associados. E também ao novo Cartão CAAB, que deixa de ser físico e passa a ser virtual. Assim, garante o acesso de advogados, advogadas e seus dependentes aos serviços e benefícios que a Caixa de Assistência oferece à classe.

O CAApp já está disponível em todas as plataformas. Os usuários do Android e IOS já podem baixá-lo, através da loja do Google Play e Apple Store.