Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Colônia de Férias CAAB 2022

Diversão para as crianças e tranquilidade para os pais durante as férias escolares, essa é a Colônia de Férias CAAB que está de volta ao Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, de 10 a 14 de janeiro de 2022. A retomada dessa atividade é uma das primeiras ações da nova diretoria da Caixa de Assistência, que será presidida no triênio 2022-2024 por Maurício Leahy. A faixa etária é de 6 a 14 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3327.8782.

 

Além de incentivar interação a Colônia de Férias CAAB possibilita que os pequenos deem uma pausa no mundo virtual, com segurança e fazendo novos amigos. Tudo isso com a supervisão de educadores e monitores capacitados para garantir a farra da garotada. Serão atividades esportivas, jogos de revezamento, caça ao tesouro, aventuras, gincanas, resgate de brincadeiras antigas, banho de piscina e refeição cuidadosamente preparada para agradar o paladar dos pequenos.

Para oferecer mais comodidade aos pais a Caixa de Assistência oferece transporte gratuito por meio de van com saída do Shopping Sumaré às 08h e retorno ao ponto de partida às 17h30.

“Além de ser uma opção para os advogados e advogadas que podem oferecer diversão com segurança para os filhos, a Colônia de Férias é um bom motivo para a criançada desligar um pouco da TV, do celular e do computador, queimando energia e divertindo-se com brincadeiras lúdicas e interativas”, disse Maurício Leahy.

SERVIÇO:

O que: Colônia de Férias CAAB 2022

Quando: De 10 a 14/01

Onde: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo

Acolhimento: das 08h às 17h30

Faixa etária: De 6 a 14 anos

Inscrições: 71 3327 8782