Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

No Feriado de Tiradentes CAAB distribui doses de vacina contra a gripe nas subseções da OAB-BA no interior do Estado

Dona de expertise em campanhas de vacinação da advocacia contra a gripe, inclusive com destaque nacional entre as Caixas de Assistência, a CAAB aproveitou o feriadão de Tiradentes para realizar a distribuição das doses da vacina que serão usadas no Dia D de Vacinação CAAB 2022 contra a gripe influenza em Salvador e nas 36 subseções da OAB-BA no interior do Estado no dia 30/04. Para cobrir todas as regiões do imenso território baiano a Caixa monta uma eficiente logística com seis rotas que são cobertas por suas vans.

No feriadão foram atendidas as rotas 1 (Irecê, Jacobina, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Juazeiro e Paulo Afonso), 4 (Jequié, Vitória da Conquista, Itapetinga, Ipiaú, Guanambi, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras) e 6 (Gandu, Itabuna, Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Eunápolis, Porto Seguro, Itamaraju e Teixeira de Freitas). Nos próximos dias serão atendidas as demais subseções inclusas nas rotas 2 (Simões Filho, Feira de Santana e Itaberaba), 3 (Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e Valença) e 5 (Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Serrinha e Conceição do Coité).

O presidente da Caixa de Assistência, Maurício Leahy, que acompanha todo o processo de entrega das vacinas, ressaltou o apoio dos delegados e delegadas da CAAB e dos presidentes das subseções, o que considera muito importante para o sucesso das campanhas de vacinação realizadas pela instituição. “É muito bom ver o empenho de nossos abnegados colegas que encontram tempo em um feriado para atuar no recebimento das doses da vacina. Isso mostra, mais uma vez, que estão dispostos a trabalhar em prol da advocacia nos próximos três anos ao lado de nossa diretoria. Com esse apoio, tenho certeza que o Dia D da Vacinação será mais uma exitosa ação da Caixa de Assistência em toda a Bahia”, pontuou.

Ico Oliveira, coordenador estadual dos delegados da CAAB, e ex-delegado na subseção de Itabuna nos triênios 2016-2018 e 2019-2021, esteve presente, ao lado da atual delegada Larissa Vieira, quando as vacinas foram entregues na subseção. “Mais uma vez a CAAB surpreende a todos e inova fazendo a entrega das doses das vacinas com mais de uma semana de antecedência ao Dia D da campanha. Isso mostra, mais uma vez, a competência da gestão e o know how que a Caixa tem em campanhas de vacinação e que foi aprimorada mais um pouco, o que é bom para a advocacia baiana. Com certeza, a CAAB fará mais uma campanha com muita organização e apreço pela classe”, destacou.

O delegado da CAAB na subseção de Irecê, Igor Miranda, também elogiou a iniciativa da Caixa de Assistência. “Nesta quinta-feira recebemos as doses do imunizante que serão utilizadas no Dia D da Vacinação CAAB. Aqui na subseção as expectativa entre os colegas é a melhor possível e ficamos felizes em poder atender advogados e advogadas com mais um importante serviço disponibilizado pela Caixa. Agradecemos e parabenizamos toda a equipe da CAAB pelo empenho, atenção, assistência, presteza e eficiência quando atua em prol da advocacia do interior baiano. Agora, é esperar o dia 30/04 quando, com fé em Deus, faremos uma boa ação na aplicação dessas vacinas que protegem a saúde da advocacia”.

“Nós aqui em Ilhéus estamos com uma ótima expectativa para o dia D da Vacinação. A procura na nossa subseção foi alta pois é muito importante essa imunização, principalmente considerando que nos últimos meses muitas pessoas foram acometidas pela gripe. A CAAB está de parabéns pela iniciativa, pois continua se preocupando com a saúde e bem-estar dos advogados e advogadas. Esperamos que essa campanha continue durante esse ano para contemplar todos os advogados e também os dependentes”, ressaltou o delegado Julian Andrade.

Quem também acompanhou a chegada das doses da vacina em sua subseção foi o delegado de Ipiaú, Ivo Santos Filho. “Recebemos as doses da vacina, o que é muito bom porque a expectativa dos advogados e advogadas que serão vacinados é muito grande. Bom porque é mais uma ação da CAAB cuidando da saúde da advocacia baiana que atua no interior do Estado. Como delegado da instituição é um prazer imenso participar desse processo em prol de mais um benefícios para a nossa classe. Vamos esperar o Dia D da vacinação na certeza de que será mais uma ação de sucesso da Caixa de Assistência”.

Em Bom Jesus da Lapa o delegado Paulo Moura Filho contou com a presença da presidente da subseção Sandra Dourado. “A campanha de vacinação desembarcou em nossa subseção nesta sexta-feira e agradecemos ao presidente Maurício Leahy, sua diretoria e colaboradores da CAAB pelo compromisso com o bem-estar saúde dos advogados e advogadas. Muito bom ter contado com a presença de nossa presidente Sandra. No Dia D em 30/04 para promover a imunização dos colegas”, frisou o delegado.

“Na manhã desta sexta-feira (22/04) recebemos as doses da vacina contra a gripe para o Dia D da Vacinação CAAB marcado para 30/04. Os colegas estão com grande expectativa para a realização desse evento, que já faz parte do calendário de imunização da advocacia com esse trabalho da nossa CAAB em todas as subseções da OAB-BA. Uma ação importante nesse momento de pós-pandemia, quando as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e buscando se imunizar contra doenças e com relação a essa gripe não poderia ser diferente. É mais uma vez, a CAAB cumprindo o seu papel cuidando de advogados e advogadas em toda a Bahia, garantindo proteção à saúde da classe”, afirmou o delegado da subseção de Senhor do Bonfim, Jorge Luís Nunes.

A delegada da subseção de Teixeira de Freitas, Karine Maia, já está com as doses da vacina e também parabenizou a CAAB e a OAB-BA pela realização da campanha. “É sempre uma satisfação falar sobre as ações realizadas pela CAAB, como essa campanha de vacinação contra a gripe. Em nossa cidade tivemos muitos advogados e advogadas que fizeram o cadastro. Essa campanha é, na minha opinião, de grande importância para a advocacia e mostra o cuidado da CAAB e da OAB-BA com a saúde dos que fazem parte da Ordem. E nesse particular a CAAB tem esse papel importante de cuidar, zelar e primar pela saúde de advogados e advogadas”, frisou.

Na subseção de Vitória da Conquista o braço-direito da CAAB é o delegado Murilo Araújo, que recebeu as doses da vacina e está ultimando dos preparativos para o Dia D da vacinação. “A CAAB está cada vez mais presente no interior da Bahia com ações e cuidados especiais com todos os advogados e advogadas. É uma honra servir nossos pares com o recebimento dos imunizantes nesta operação, contando com o apoio dos colaboradores da CAAB, dentre eles Nivaldo Portela. Em Vitória da Conquista ficamos felizes e vamos para mais uma brilhante campanha de vacinação contra a Influenza no dia 30 de abril. Juntos somos mais fortes nesse novo tempo da advocacia baiana com a CAAB e OAB-BA, unidas servindo e zelando de todos os advogados e advogadas”, disse o delegado Murilo Araújo.

“A campanha de vacinação contra gripe Influenza, promovida pela CAAB, aqui na subseção de Jacobina foi recepcionada de forma calorosa pelos colegas do município e região. O cadastro se encerrou no mesmo dia, com procura e lista de espera para uma eventual segunda etapa. Saber que a Caixa trabalha para que haja uma campanha tão positiva assim, nos dá a certeza de que seguimos no caminho certo, tendo em vista que é uma das poucas instituições que se comprometem nesse sentido. Fico feliz em fazer parte dessa história”, disse a delegada Manuela Abrantes.

A delegada da subseção de Campo Formoso, Andréa Félix, também falou sobre a campanha o do Dia D da vacinação. “Já estamos com as vacinas e a expectativa entre os advogados e advogadas é muito grande”, comentou ressaltando a alegria de fazer parte da atual gestão como delegada da CAAB e poder ajudar na ação que considera de grande importância para a saúde da advocacia.