Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

No Forró da OAB-BA todos os caminhos levaram à Vila de Serviços da CAAB

Sucesso a Vila de Serviços CAAB que a Caixa de Assistência montou no Forró da OAB-BA para acolher advogados e advogadas que marcaram presença no arrasta-pé da advocacia baiana, realizado na sexta-feira (10/06), no espaço de eventos da Pupileira. O presidente da Caixa, Maurício Leahy, e a presidente da Ordem, Daniela Borges, participaram da festa e visitaram a vila. A animação da Forró da OAB-Ba ficou por conta do som do Forró do Tico, Estakazero, Henrico Oliver e Virgílio. Confira e baixe aqui fotos da festa.

No local, a CAAB disponibilizou serviço de esmalteria, cabeleireira, maquiagem e massoterapia. Mas o destaque mesmo ficou por conta do equipamento Giro 360 de onde era possível gravar um vídeo dançando ao ritmo do forró, para logo em seguida postá-lo nas redes sociais causando ‘inveja’ a quem perdeu o já tradicional Forró da OAB-BA.

“Sempre lado a lado com a OAB-Ba, nesse novo tempo da advocacia baiana, a Caixa está atenta ao acolhimento dos colegas mesmo em momentos de lazer como o Forró da OAB-BA. Poder disponibilizar esses serviços e ver a satisfação dos advogados e advogadas que visitaram a vila nos deixa muito felizes e com a certeza de que estamos fazendo sempre o melhor para a classe”, disse Maurício Leahy.

PRESENÇAS – Também participaram o animado forró o secretário-geral adjunto da CAAB, René Viana, e os diretores Marcos Bomfim e Juliana Camões, a vice-presidente da OAB-BA e a secretária-geral, respectivamente Christiane Rangel e Esmeralda Oliveira, o tesoureiro Hermes Hilarião, e o conselheiro federal Luiz Coutinho além de advogados e advogadas de Salvador e das subseções da OBA-BA no interior do Estado.