Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Outubro Rosa: CAAB inicia atendimentos com mastologista, que prosseguem nos dias 24, 28 e 31/10

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia iniciou, na segunda-feira (17), as ações que referentes à campanha Outubro Rosa, acolhendo advogadas e estagiárias, com o objetivo principal de cuidar da saúde da mulher e combater o câncer de mama. Na sede da instituição, no bairro de Nazaré, em Salvador, as associadas foram atendidas pelo mastologista Felipe Bacelar de Faria (CRM 25.018). O agendamento é feito pelo 3327-8777.

A consulta com o mastologista é oferecida pela CAAB, que também arca com 50% do valor do exame de mamografia ou ultrassonografia mamária, caso seja recomendado pelo especialista. Nos próximos dias 24 e 31/10 as consultas ocorrerão das 13h às 17h. Já no dia 28/10 serão das 08h às 11h.

Marciléia Lima Abreu

A advogada Marciléia Lima Abreu (OAB-BA 33.857), que passou a utilizar os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência, aprovou a iniciativa. “Essas campanhas são maravilhosas e mostram o acolhimento da CAAB com a advocacia baiana. Tinha acessado o site da Caixa e comecei a ver os serviços oferecidos. Resolvi experimentar e nesse mês usei o SPA, além dos serviços de manicure. Agora, realizei essa consulta com o mastologista”.

Laiane de Jesus Santos

Laiane de Jesus Santos (OAB-BA 67.182) também fez o agendamento e se consultou. “Acho uma iniciativa muito importante, inclusive porque o exame feito por um especialista é muito mais preciso. Então, a ação da CAAB nos acolhe e ajuda na prevenção desse câncer”, afirmou a advogada, que também usa os serviços do Centro Odontológico.

Luciana Rocha de Abreu

A advogada Luciana Rocha de Abreu (OAB-BA 13.247) classificou como positiva os serviços ofertados pela CAAB em referência ao Outubro Rosa. “Acho uma ação muito importante e demonstra a preocupação da CAAB com a classe, em especial com as advogadas”, destacou.

Rita de Cássia Macieira de Almeida Aguilar

Para Rita de Cássia Macieira de Almeida Aguilar (OAB-BA 9.546), trata-se de mais uma campanha excelente promovida pela Caixa de Assistência. “Uma iniciativa de excelência e no mês oportuno. Mostra o cuidado que a CAAB tem com as advogadas”.