Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB convida para lançamento do livro “Juventudes, Educação e Intercuturalidade”; dia 28 em sua sede

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) convida advogadas, advogados, estagiárias, estagiários e membros da comunidade jurídica para o lançamento do livro “Juventudes, Educação e Intercuturalidade”, na próxima terça-feira (28.02), às 17h, na sede da instituição, localizada na Praça Conselheiro Almeida Couto, 656, no bairro de Nazaré, em Salvador. O evento é mais uma promoção do programa ADVcultural CAAB.

A vice-presidente da CAAB, Dra. Cléia Costa, Mestra em Políticas Sociais e Cidadania, é coautora de um dos artigos publicados no livro, intitulado ‘A juventude negra e o seu território quilombola: propriedade coletiva, seu desenvolvimento sustentável e financeiro’, escrito conjuntamente com o Defensor Público do Estado da Bahia, Dr. Gilmar Bittencourt Santos Silva, que é Doutor em Políticas Sociais e Cidadania.

O livro “Juventudes, Educação e Intercuturalidade” apresenta estudos que ressaltam as relações entre ambiente, desenvolvimento e saúde, sistema de justiça e violências, assim como aqueles que discutem as diferentes formas de estratégias de intervenção e conhecimentos utilizados pelos grupos citados na obra.

A coletânea de textos que compõe o livro foi organizada por Márcia Esteves de Calazans, Maria Aparecida Bergamaschi, Isael da Silva Pinheiro e Anelise Gregis Estivalet.