Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretor da CAAB fala da importância do CAApp para a jovem advocacia em cerimônia na OAB-BA

Durante solenidade de entrega de carteiras da Ordem, realizada nesta terça-feira (25/04), no auditório da OAB-BA, o diretor de Relações Institucionais da Caixa de Assistência, Marcos Bomfim, falou aos jovens advogados e advogadas sobre as vantagens que o aplicativo CAApp oferece aos associados e recomendou que os novos colegas o baixem em seus celulares para desfrutar do acolhimento que a CAAB dispensa para a classe tanto na capital quanto no interior do Estado. VEJA AQUI FOTOS DO EVENTO.

Durante a cerimônia, que foi conduzida pela presidente da OAB da Bahia, Daniela Borges, o diretor Marcos Bomfim ressaltou que o aplicativo possibilita, de forma rápida e eficiente, o agendamento de serviços. “O CAApp ainda garante acesso à rede com cerca de 3.000 parceiros credenciados, que oferecem serviços com descontos exclusivos para os associados da CAAB”, pontuou o diretor acrescentando que ele mesmo desfruta dos benefícios e com o desconto que obtém com a mensalidade da escola da filha liquida, com sobras, a fatura da anuidade paga à Ordem.

Ainda de acordo com o diretor, que durante sua fala conseguiu que muitos dos novos colegas já baixassem o CAApp, “o aplicativo dá acesso às notícias veiculadas no site da instituição, levando informação aos associados. E ele está disponível em todas as plataformas. Os usuários do Android e IOS já podem baixá-lo, através da loja do Google Play e Apple Store”.

MESA ALTA – Também fizeram parte da mesa alta a vice-presidente da OAB-BA, Christiane Gurgel, a secretária-geral Esmeralda Oliveira; o conselheiro seccional e presidente da Comissão Especial de Proteção ao Rio São Francisco, José de Souza Gomes Filho (que fez a saudação de boas vindas aos novos colegas); a diretora-geral e o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Cínzia Barreto e Diego Oliveira.