Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB apoia etapa Salvador da 1ª Corrida Bahia Sem Fome

Com o objetivo de dar sua contribuição à importante campanha social Bahia Sem Fome, desenvolvida pelo governo do Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) está apoiando a etapa Salvador da 1ª Corrida Bahia Sem Fome, que será realizada no dia 04/06, com largada às 06h30, num circuito traçado no Centro Administrativo da Bahia. Além dos percursos de 10 Km e 5 Km também podem participar os praticantes de caminhada. Faça aqui sua inscrisção.

A prova, promovida em parceria com a Éder Martins Triathlon Club e Assessoria Esportiva, tem como objetivo arrecadar alimentos para a campanha que vem sendo repercutida e apoiada em toda a Bahia, justamente por seu fim social de mitigar os problemas enfrentados por famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

“Temos o compromisso primordial com a advocacia baiana, mas também é importante estarmos presentes em iniciativas que dialoguem com a sociedade civil. A Corrida Bahia Sem Fome une dois propósitos da CAAB, que é estimular saúde, bem-estar e qualidade de vida e, também, prestar auxílio e assistência a quem mais precisa. Portanto, estamos apoiando essa importante iniciativa”, ressalta o presidente da CAAB, Maurício Leahy.