Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB convida novos colegas para Festa da Advocacia durante solenidade da OAB-BA

Na manhã desta quinta-feira (29/06) o presidente da CAAB, Maurício Leahy, convidou a jovem advocacia para participar da Festa da Advocacia 2023, que será realizada pela instituição no dia 04/08, às 16h, no Guetho Square, com animação da Timbalada e Danniel Vieira. O convite foi feito durante solenidade de entrega de Carteira da Ordem, em cerimônia ocorrida no auditório da OAB da Bahia, na Piedade, e conduzida pela presidente da seccional Daniela Borges. BAIXE AQUI FOTOS DO EVENTO.

Maurício Leahy também falou da grande alegria de participar da cerimônia e lembrou aos novos colegas da importância de valorizar esse momento. “Hoje, vocês recebem a carteira de Ordem, tornando-se, de fato, advogados e advogadas. Agora não é o fim e sim o começo da jornada. E quero lembrar que vocês podem sempre contar com a CAAB com seus serviços e benefícios disponibilizados para a advocacia em toda a Bahia”.

Prosseguindo, o presidente destacou alguns dos serviços oferecidos aos associados na área de saúde, esporte, transporte e também o programa Minha Primeira Certificação. “Digo a vocês que tenho imensa honra em presidir essa instituição e poder, justamente com minha diretoria, trabalhar incansavelmente para acolher os colegas que já estão na profissão há muito tempo e, em especial, à jovem advocacia tanto na capital quanto no interior do Estado”.