Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Rodada define semifinalistas da Copa CAAB

A rodada das quartas de final da V Copa Estadual de Futebol CAAB, realizada neste sábado (16/09), definiu os confrontos das semifinais do maior torneio da advocacia do Norte-Nordeste do Brasil. Disputam as vagas da grande final:

Brumado x Jacobina

Salvador x Feira de Santana

A data e as sedes dos jogos serão definidas nos próximos dias. Veja aqui fotos do jogo entre Barreiras x Salvador.

Todos as partidas deste sábado começaram às 9h. Confira os resultados:

Barreiras 2×5 Salvador (sede: Clube dos Advogados, em Salvador)

Itabuna 2×3 Brumado (Nos pênaltis; sede: Itabuna)

Jacobina 3×0 Serrinha (sede: Serrinha)

Eunápolis 0x17 Feira de Santana (sede: Feira de Santana)

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, comemorou o sucesso de mais uma fase da competição que une a advocacia baiana, promovendo integração entre os colegas da capital e interior e também estimulando a prática esportiva em busca de melhor qualidade de vida e bem-estar.

“Estamos nos encaminhando para a grande final deste torneio, que sempre registra uma participação expressiva de advogados atletas. Vamos agora acompanhar as semifinais e esperar a decisão para ver quem vai levantar a taça de campeão da V Copa CAAB”, pontuou o presidente.

Juliana Camões, diretora de Esportes da CAAB, parabenizou as equipes pelo empenho e garra demonstrados nos jogos das quartas de final e ressaltou tambem o momento de integração que a Copa proporciona. “Além da participação dos colegas que vão a campo, temos que destacar a presença das famílias dos jogadores, que promove uma grande integração da advocacia baiana”.

A V Copa CAAB começou a ser disputada no dia 08/07. Nesta edição, foram 28 subseções inscritas e mais de 560 advogados participantes em suas respectivas equipes.

A competição tem o apoio da Comissão de Esportes da OAB-BA, Vitalmed e Federação Bahiana de Futebol (FBF).