Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Pedal Legal CAAB reúne advogadas e advogados em percurso na orla de Salvador

A CAAB promoveu na manhã deste domingo (14/1) mais uma edição do Pedal Legal, iniciativa que integra o projeto ADVerão 2024. Advogadas e advogados fizeram o percurso Jardim de Alah – Farol da Barra – Jardim de Alah, acompanhados por batedores e contando com todo o suporte da Caixa de Assistência ao longo do percurso. CONFIRA AQUI A GALERIA DE FOTOS.

Na chegada, os participantes puderam ainda usufruir dos serviços de glicemia, aferição de pressão e massoterapia, oferecidos na tenda da CAAB, montado no Jardim de Alah, além de um café da manhã para repor as energias.

O presidente da CAAB, Maurício Leahy, exaltou a realização de mais um Pedal Legal. “É a CAAB, mais uma vez, incentivando a prática esportiva e ampliando as modalidades oferecidas nesse ADVerão. No Pedal Legal, tivemos a oportunidade de estar ao lado dos colegas ao longo do percurso e ainda admirar uma das vistas mais encantadoras da cidade de Salvador”, afirmou.

A diretora de Esportes, Juliana Camões, reforçou o objetivo da CAAB na promoção de qualidade de vida e bem-estar através do esporte. “O ADVerão traz uma série de atividades esportivas e o Pedal Legal vem também com esse objetivo, promovendo ainda a integração entre os colegas”, disse.

O secretário-geral adjunto e diretor de Saúde, René Viana, que é adepto da prática do ciclismo, também participou do Pedal Legal. “Pedalar contribuir também para a nossa saúde e ajuda a amenizar o estresse do dia a dia da profissão. A CAAB busca incentivar a prática esportiva em diferentes modalidades e o Pedal Legal é mais um desses incentivos para a advocacia”, destacou.

A advogada Monique Lino (OAB 37.000) fez sua estreia no Pedal Legal. “Mesmo sem bike própria, eu busquei uma maneira de participar do Pedal Legal e achei a iniciativa da CAAB muito positiva. Fiz todo o percurso ao lado dos colegas e, além disso, sigo participando de todas as modalidades oferecidas no ADVerão”, ressaltou.

Também esteve presente no Pedal Legal o diretor-tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Salvador, por meio do Procultura, LPC Laboratórios e Vitalmed.