fbpx

Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB abre inscrição para o Pedal Legal com vagas para PCD

Já estão abertas as inscrições para a edição 2025 do Pedal Legal CAAB, que será realizada no dia 09/02, com o bate-volta Jardim de Alah-Farol da Barra-Jardim de Alah. A concentração será a partir das 6h30. A novidade deste ano é disponibilidade de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), por meio de uma parceria com o projeto Meu Sorriso.

Faça aqui sua inscrição

A CAAB também firmou uma parceria com a Tem Bike, que vai oferecer, aos inscritos no Pedal Legal, desconto de 20%, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, para fazer reparos nas bicicletas de advogadas e advogados. No dia do evento, será montada uma estrutura também para quem necessitar fazer algum reparo no equipamento.

Para realizar a atividade, uma das mais esperadas pela advocacia no verão baiano, a instituição conta com o apoio da Prefeitura de Salvador, por meio de batedores da Transalvador, e da Vitalmed (ambulância).

Os participantes contarão com carro de apoio e equipe de suporte da CAAB durante todo o percurso. Já as PCD terão à disposição bicicletas especiais e adaptadas para garantir conforto, mobilidade e segurança durante o pedal.