Criançada se diverte na Colônia de Férias CAAB e faz novas amizades
A edição 2025 da Colônia de Férias CAAB, realizada pela Caixa de Assistência entres os dias 20 e 24/01, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, cumpriu, mais uma vez, seus objetivos principais: promover diversão para a criançada com brincadeiras lúdicas, interação, pausa no uso de celulares, TVs e computadores, e o mais importante: garantir a conquista de novas amizades.
Quando perguntados sobre o que acharam da Colônia de Férias, todos parecem ter combinado as respostas: gostaram demais e já pensam na próxima. Respostas que animaram o presidente da CAAB, Maurício Leahy que, juntamente com o diretor tesoureiro Marcos Bomfim, compareceu no clube na sexta-feira (24/01), dia do encerramento da edição, para acompanhar as atividades conversar com a garotada.
Como dublê de repórter, o presidente entrevistou a meninada com perguntas sobre a colônia e garantiu que as respostas foram ouvidas e novidades estão por vir.
“Estar aqui no clube, no encerramento da Colônia de Férias, juntamente com esse bem maior de advogadas e advogadas, que são os filhos, é uma enorme alegria e satisfação. A empolgação da criançada nos enche de satisfação e confirma, mais uma vez, que a CAAB acerta ao investir nesse importante projeto, que acolhe a família da advocacia”, concluiu Maurício Leahy.