Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Nova CAAB transporta jogadores para amistoso em Praia do Forte

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), realizou na tarde desta quinta-feira (28) o transporte dos atletas da Seleção de Futebol de Advogados da Bahia para a disputa de amistoso em Praia do Forte contra os selecionados de Mata de São João.

Cumprindo o seu papel, de apoiar iniciativas em prol do advogado baiano, a CAAB utilizou nesta tarde uma van da instituição para conduzir, de Salvador até Praia do Forte, os 15 atletas da Delegação de Futebol dos Advogados do Estado. O jogo é uma preparação para o torneio do Nordeste e para a Olimpíada Nacional dos Advogados.

Apesar de ter apenas um ano de fundação o time conquistou o oitavo lugar na disputa nacional de 2015, estréia da seleção baiana na competição, que conta com equipes de todos os Estados do país. Para o chefe da delegação, Sandro Marcelo Borges, aquele era o momento de “desbravar para conquistar apoio”, e “esse a equipe vem para disputar no mesmo nível das demais”. Sandro declarou que o incentivo da CAAB é “importantíssimo” e que “essa iniciativa faz com que o advogado sinta-se acolhido e prestigiado”, o que “reflete de forma positiva na rotina do profissional”. Ele falou ainda que os atletas estiveram no lançamento do Programa de Esportes da CAAB em Salvador e notaram a “nova postura da Caixa em apoio ao esporte”.

O jogo entre a Seleção de Futebol de Advogados da Bahia e os selecionados de Mata de São João será disputado logo mais às 19h30, no Centro de Treinamento de Seleções (CTS) em Praia do Forte, espaço utilizado para a preparação da seleção da Croácia na copa do Mundo de 2014. O campo do CTS tem dimensão de 105 metros por 68 metros e a arquibancada tem capacidade para 340 pessoas.

Leave a Reply