Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Reunião de diretoria da CAAB discute implementação do centro odontológico na subseção da OAB-BA de Feira de Santana

reunião

Pedro Mascarenhas (à esq.), Marcelo Araújo, Renê Viana, Luiz Coutinho, Marcus Carvalhal, Tereza Dória e Kathia Mattos

Em reunião que contou com a participação do presidente da subseção da OAB-BA de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, a diretoria da CAAB iniciou as tratativas para a implementação do Centro Odontológico para atender os advogados e advogadas de Feira e região. O serviço, que foi ampliando na sede da Caixa de Assistência em Salvador após uma reforma geral, avança em direção ao interior do Estado, já funcionando em Itabuna e Vitória da Conquista.

“Levar atendimento odontológico aos colegas do interior é outro compromisso de campanha que a atual gestão vem cumprindo. Temos hoje na capital um centro que se compara aos melhores da cidade e estamos avançando para o interior, para atender os colegas que estão fora da capital. E quem ganha com isso é a classe, que tem nos serviços e benefícios oferecidos pela CAAB o retorno da anuidade que paga à OAB-BA”, disse Luiz Coutinho.

Na oportunidade, Marcus Carvalhal também agradeceu pela reforma geral da van que atua no serviço de transporte de advogados, advogadas e estagiários em Feira de Santana. Além dos serviços gerais no veículo ele recebeu nova plotagem com a logomarca CAAB Avante, que caracteriza a filosofia dessa segunda gestão da atual diretoria da Caixa de Assistência.

Participaram também da reunião o vice-presidente Pedro Mascarenhas, o secretário-geral adjunto Renê Viana, a diretora de Saúde Tereza Dória e os diretores suplentes Kathia Mattos, Marcelo Araújo e Erenaldo de Sousa.

Leave a Reply