Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB recebe visita da vice-presidente da OAB-BA

CAAB recebe visita da vice-presidente da OAB-BA
No mês da mulher, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) foi presenteada com a visita da vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da Bahia (OAB-BA), Ana Patrícia Dantas Leão.
A vice-presidente estava acompanhada da presidente da Comissão de Seleção, Isabela Munique Rezende Paiva Bandeira. Ambas foram recepcionadas pelo presidente da CAAB Luiz Coutinho, que na ocasião fez questão de entregar pessoalmente o recém lançado Cartão Clube de Advantagens, que garante serviços e vantagens exclusivas para os advogados de todo o Estado.

Ao se despedir Isabela Bandeira disse que “a Caixa está super acolhedora”. Ela parabenizou a equipe e finalizou acreditando que será uma gestão de sucesso.
Sobre a visita, a vice-presidente da OAB-BA registrou: “foi um momento marcante, não tenho a menor dúvida de que a CAAB já iniciou uma nova fase de grandes mudanças e benefícios para a advocacia. Um prazer estar aqui com vocês, que realmente sabem fazer a diferença, sabem tratar bem”.
O presidente da Comissão Especial do Sistema Penitenciário e Segurança Pública da OAB-BA, Marcos Melo, um dos advogados que estampam a campanha do Clube de Advantagens, também participou do encontro e da foto de entrega dos cartões.
DSC05356DSC05348