Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB lança campanha do Terno Solidário

Terno Solidário
A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, lança a campanha Terno Solidário – Vista essa camisa, com a qual objetiva ajudar profissionais que atravessam dificuldades financeiras. Através do Club de ADVantagens, a Nova CAAB fechou parcerias com lojas e lavanderias especializadas, que irão oferecer superdescontos aos profissionais na compra de novas roupas ou serviço de lavagem se fizerem doações. Antes de ser entregue o material será devidamente cuidado.
Estão na campanha com a Caixa de Assistência as lojas Blazer Moda Masculina, Instinto BR e as lavanderias Mariquita e Laundromat. Os pontos de coleta das doações estão Fórum Ruy Barbosa, Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), Sede da OAB-BA, na Piedade; Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), Comércio, e na sede da CAAB, na Praça Conselheiro Almeida Couto, 656, em Nazaré.
“Com a campanha, a CAAB retoma um dos fundamentos que incentivou e norteou a criação das Caixas de Assistência, que foi voltar a atenção para profissionais que, por vários motivos, encontram-se em situação de vulnerabilidade financeira. Não podemos esquecer deles”, afirma o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.