Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretor da CAAB participa de inauguração da sede própria da Subseção da OAB-BA de Luís Eduardo Magalhães

01 ML LEM
O diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, Maurício Leahy, representou a instituição na solenidade de inauguração da sede própria da Subseção da OAB-BA de Luís Eduardo Magalhães, ocorrida no dia 14/10. Também participaram do evento o presidente da Ordem, Luiz Viana, e sua vice Ana Patrícia Dantas Leão, entre outras autoridades e convidados.
O imóvel conta com recepção, auditório, sala de reunião e sala de informática e foi construído de acordo com o modelo arquitetônico adotado para as subseções do interior, dentro do Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes, em execução pela OAB da Bahia, que está garantindo sedes dignas para todas as subseções no Estado desde 2014.
A CAAB contará com uma sala própria na nova sede, o que resultou em elogio do diretor-tesoureiro. “Ficamos honrados com essa lembrança, pois será mais um espaço para que a Caixa de Assistência possa ampliar, ainda mais, o atendimento aos profissionais do interior do Estado, pois essa atenção à classe é uma das prioridades da gestão do nosso presidente Luiz Coutinho, que não pode comparecer ao evento por conta de compromissos profissionais anteriormente assumidos”, disse Maurício Leahy.
Ainda de acordo com o diretor-tesoureiro, serão alinhados os detalhes com o presidente da Subseção OAB-BA de Luís Eduardo Magalhães, Gilvan Antunes, para acertar o funcionamento da sala. “Nosso objetivo é possibilitar, o mais breve possível, o atendimento a advogadas e advogados do município e região”, finalizou Maurício Leahy.